Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Bomba! Lívia Andrade revela atrito com Patrícia Abravanel e expõe bastidores SBT: "Tesourou"

A apresentadora Lívia Andrade revela atrito com Patrícia Abravanel e expõe bastidores SBT; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Lívia Andrade revela atrito com Patrícia Abravanel e expõe bastidores SBT: "Tesourou" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Lívia Andrade revela atrito com Patrícia Abravanel e expõe bastidores SBT: "Tesourou" - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade, atualmente no Domingão com Huck, da Globo, abriu o jogo sobre sua ausência no especial de 60 anos do Programa Silvio Santos no SBT. A apresentadora fez questão de alfinetar Patrícia Abravanel, que assumiu a atração durante a ausência do pai, o apresentador Silvio Santos.

Em seus stories no Instagram, Lívia deixou claro que há atrito entre as duas e ironizou o fato de Patrícia estar comandando o programa que contou com sua participação por anos. Ela afirmou: "Está tudo tranquilo. Realmente, não fui convidada. Nem estava ligada nesse assunto, vocês que fizeram muitas perguntas. Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente que faz parte dessa história".

A apresentadora citou o exemplo de Carlinhos Aguiar, que também não esteve presente no especial, e ressaltou seu histórico de trabalho no programa. "Ele veio antes do Programa Silvio Santos. Ele veio de Topa Tudo por Dinheiro, ele está em todas as pegadinhas e estava lá nos Pontinhos. E tipo, nem uma cartinha, então por mim gente de boa", disse.

Sem hesitar, Lívia relembrou a conduta de Patrícia quando ela começou no Jogo dos Pontinhos. Ela contou que na época todos usavam roupas de marcas que pagavam pela exposição, mas Patrícia questionou sobre as roupas e acabou cortando do grupo. Lívia também destacou que o carro do SBT ia buscá-los na porta, mas isso também foi cortado por Patrícia.

"Quando ela chegou no Jogo dos Pontinhos, éramos tudo pobrinho, todo mundo começando em início de carreira. A gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os 'Pontinhos'. Até que um dia ela perguntou das roupas, o Carlinhos Aguiar, tadinho, desenrolou a língua e, na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também", contou.

Lívia ressaltou que o programa é da Patrícia e não do Silvio Santos, explicando a ausência dela no especial. Ela defendeu a posição da herdeira e disse que se estivesse no lugar dela, também faria o mesmo. A apresentadora ainda enfatizou que trabalho vai além de amizades e que é preciso respeito mútuo. Ela declarou: "A vida é assim! Ninguém tem que gostar de ninguém e amar ninguém também. Vocês pensam que todo mundo ama todo mundo? Vai nessa, viu! Vai caindo nessas. As pessoas se respeitam. Se respeitar, está ótimo! Não precisa amar e é trabalho gente, é profissão".

Lívia finalizou afirmando que é importante seguir em frente e focar em suas carreiras individuais. Ela disse aos colegas de trabalho para não se preocuparem com a situação e concluiu: "Não é Programa Silvio Santos, é Programa da Patrícia e ela bota quem ela quer. Segue a vida! Vocês sabem quem vocês são e sabem o que vocês fizeram".

O QUE ACONTECEU COM LÍVIA ANDRADE?

A apresentadora Lívia Andrade desabafou nas redes sociais neste final de semana após ficar de fora do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos. Ela revelou que não foi convidada para a atração que marcou a data.

Segundo a apresentadora, que atualmente faz parte do elenco do Domingão com Huck, seu novo contrato não foi um empecilho. “Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias virei assombração”, disse a loira.

Ao conversar com os fãs, ela também insinuou para os seguidores que as filhas de Silvio Santos tem ciúmes de sua relação com o pai. "Acho que sempre tiveram um tiquinho de ciúme da minha relação de carinho e respeito com o Sisi”, completou.