Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bolsonaro e Michelle pararam de se seguir ainda no primeiro turno; saiba a verdade

Bolsonaro e Michelle pararam de se seguir há semanas; ela, porém, levou outro 'unfollow' nesta madrugada

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro e Michelle pararam de se seguir ainda no primeiro turno; saiba a verdade
Bolsonaro e Michelle pararam de se seguir ainda no primeiro turno; saiba a verdade

A troca de unfollow entre a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro não aconteceu após a derrota do candidato na eleição deste domingo (30).

Pelo menos é o que garante o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Ele afirmou que os dois já não se seguiam mais desde o primeiro turno. A assessoria do político não quis informar o motivo.

O que se sabe é que Michelle perdeu outro seguidor importante nesta madrugada: Carlos Bolsonaro. O filho de seu marido agora deixou de acompanhar as publicações da madrasta.

Nesta segunda-feira (31), um dia após o resultado das eleições, com a derrota do atual presidente, usuários das redes sociais perceberam que o casal não se segue mais no Instagram. Michelle ainda segue Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente.

Usuários do Twitter começaram a criar teorias do motivo do "unfollow". "Ela já vê a cara dele ao vivo todos os dias. É castigo demais querer que ela fique vendo no Instagram também", disparou uma, ácida. Outra apostou: "Me cobrem isso depois, mas eu já previa isso. Michelle vai abandonar Jair o mais rápido possível, vai optar pela delação premiada".

JANJA APOIA LULA

A esposa de Luís Inácio Lula da Silva, a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, comemorou neste domingo (30) a vitória do ex-presidente nas eleições deste ano. O político volta à presidência após 12 anos fora do governo.

No Twitter, a futura primeira-dama publicou um clique bem orgânico ao lado do amado. O registro foi feito rapidamente, o que deixou a imagem turva

Sorridente, ela mostrou o presidente eleito enquanto usava um look vermelho em homenagem ao Partido dos Trabalhadores.