Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Difícil

Boletim médico revela novos detalhes sobre Kayky Brito: "Necessita de cuidados"

Novo boletim médico entrega como está o quadro médico e dá novos detalhes sobre Kayky Brito, que foi atropelado há 10 dias

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim médico revela novos detalhes sobre Kayky Brito: "Necessita de cuidados" - Reprodução/Instagram
Boletim médico revela novos detalhes sobre Kayky Brito: "Necessita de cuidados" - Reprodução/Instagram

Um novo boletim médico sobre a saúde do ator Kayky Brito foi divulgado na noite desta terça-feira (12). Segundo o documento enviado à imprensa, o famoso apresenta melhora progressiva, mas ainda está sob os cuidados intensivos. 

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos”, dizem os médicos. As últimas notícias informavam que o ator respira por meio de ventilação mecânica.

Kayky Brito enfrenta um diagnóstico de traumatismo craniano e politraumatismo, isso é, diversas fraturas no corpo. Os últimos boletins médicos revelaram que o artista possui ferimentos na pelves e em um dos braços.

A equipe do apresentador Bruno de Luca se pronunciou nesta segunda-feira (11) sobre os boatos que estão sendo criados ao seu respeito após o acidente de Kayky Brito, que foi atropelado no sábado (2) da outra semana. O ator está sendo acusado de ter abandonado o amigo na rua após o grave incidente.

Em contato com a imprensa, a assessoria de Bruno divulgou uma nota dizendo que o apresentador já prestou seu depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro sobre o possível abandono: “O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito apenas“.

Bruno de Luca está sendo investigado, pois Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), estranhou o comportamento do apresentador após o atropelamento do amigo. O famoso não foi o responsável por socorrer Kayky, mas sim o motorista responsável pelo atropelamento.

APAGÃO?

O depoimento de Bruno de Luca sobre o caso de Kayky Brito está dando o que falar. Isso porque ele revelou à Polícia Civil que não sabia que era seu amigo que havia sido atropelado, além de não lembrar como chegou em casa após o ocorrido. Em conversa com a CONTIGO!, a psicóloga Vanessa Gebrim, especialista em Psicologia Clínica, comentou sobre o possível esquecimento do apresentador.

Segundo ela, é comum que as pessoas tenham um apagão de memória após um choque muito grande decorrente de um estresse. “O trauma pode vir depois, desenvolvendo um TEPT (Transtorno de estresse pós traumático)”, explicou.

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!