Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Treta? Lexa rompe silêncio após climão com Jojo Todynho no 'Caldeirão'

Cantora Lexa rompe silêncio após público notar suposto climão entre ela e Jojo Todynho no programa de Marcos Mion; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta? Lexa rompe silêncio após climão com Jojo Todynho no 'Caldeirão' - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Treta? Lexa rompe silêncio após climão com Jojo Todynho no 'Caldeirão' - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Na tarde de sábado (6), a cantora Lexa marcou presença no Caldeirão com Mion ao lado do namorado, o ator Ricardo Vianna. No entanto, o que chamou atenção foi o modo como ela e Jojo Todynho se cumprimentaram. Alguns telespectadores apontaram um certo estranhamento entre a funkeira e a campeã de A Fazenda 12

Após o episódio, o assunto circulou pelas redes sociais e uma internauta questionou: “Lexa e Jojo são tretadas?”. Diante dos burburinhos, Lexa resolveu colocar um ponto final nos boatos e negou ter qualquer desentendimento com a famosa. 

“Climão nenhum! Nos damos super bem”, declarou ela no X, antigo Twitter. Nos comentários, fãs reagiram: “O povo não cansa de rivalizar mulheres, mico!”, disse um. “Mais uma vez você tendo que vir explicar o óbvio, aiai”, criticou outro. 

Ainda ontem, Jojo Todynho surpreendeu o público ao contar que está no terceiro semestre da faculdade de Direito e que já conseguiu seu primeiro estágio na área. “Fui pro terceiro semestre agora… futura doutora! E já começo agora a fazer estágio com a maravilhosa juíza doutora Tulla!”, anunciou ela, que recebeu os parabéns do apresentador Marcos Mion e de todos que estavam na atração.

JOJO TODYNHO COMEMORA PARTICIPAÇÃO NO BBB 24

No último sábado (6), a cantora Jojo Todynho comemorou o fato de ser uma das contratadas para comentar sobre o Big Brother Brasil 24, da Globo, que estreia nesta segunda-feira (8). A campeã de A Fazenda 12 vai integrar o time de apresentadores do Mesacast BBB

"Eu consegui", escreveu Jojo ao publicar uma foto sorridente no Instagram. Nos comentários, a cantora de 26 anos chamou atenção pela aparência, visto que apareceu com um estilo totalmente diferente. Ela adotou os cabelos cacheados e destacou suas curvas 5 meses depois de realizar a cirurgia bariátrica. 

"Olha a cinturinha dela"; "Gata"; "Jojo, esse cabelo fica extremamente incrível em você. Você fica ainda mais linda! Sério!"; "Calando a boca de quem falou que ela não conseguia emagrecer! Linda, Jojo"; "Tá linda cacheada/crespa", admiraram alguns seguidores.