Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA MAIS!

Boadrasta! Como é a relação de Isis Valverde com os filhos de Wanessa Camargo?

Saiba como é a relação de Isis Valverde com os enteados, filhos de Marcus Buaiz e Wanessa Camargo; cantora abriu o jogo durante o BBB24

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e os filhos de Wanessa Camargo - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Isis Valverde e os filhos de Wanessa Camargo - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Atualmente, Isis Valverde vive um relacionamento com Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo. A cantora chegou até a falar sobre o assunto durante o BBB24 e expôs sua relação com a atriz. Mas como é Isis como madrasta dos filhos de Wanessa?

Como a própria filha de Zezédi Camargo contou, José Marcus e João Francisco adoram a madrasta e ela é “super gente boa” com os meninos. Inclusive, os irmãos estão morando com ela enquanto a mãe participa do BBB24. Segundo o portal LeoDias, o empresário aceitou ficar com as crianças para que a cantora consiga participar do reality. Desta forma, eles estão com o pai, a artista, e o filho dela, Rael, de cinco anos.

Primeira aparição

A primeira aparição de Isis Valverde com o enteados foi em julho de 2023, quando a atriz compartilhou um vídeo se divertindo ao lado de José Marcus e João Francisco. Para a ocasião, a artista resolveu arrancar risadas dos meninos ao dublar uma versão distorcida da música Barbie Girl, da banda Aqua. A voz grossa e os trejeitos de boneca feitos pela morena surpreenderam os pequenos, que pareceram ter se divertido bastante.

Homenagem

A relação entre eles é tão boa que na última sexta-feira (5), Isis Valverde fez uma publicação no story do Instagram para deixar uma mensagem especial de aniversário para José Marcus. Na ocasião, ela compartilhou uma foto ao lado da família e escreveu: "Um presente você nas nossas vidas! Parabéns, pequeno grande homem! A cada dia te admiro mais". Vale lembrar que Isis e o pai do menino estão noivos desde dezembro do ano passado.

Isis Valverde

Declaração de Wanessa Camargo

A cantora Wanessa Camargo deu um show de maturidade ao falar sobre a atriz Isis Valverde. Isso porque ela rasgou uma série de elogios para a famosa em uma conversa com os colegas do BBB 24. “Ele [Marcus Buaiz] está feliz, está bem. Ele vai casar primeiro que eu. A menina [Isis Valverde] é super gente boa, as crianças estão adorando ela, então assim, está tudo perfeito, tudo tão legal”, disse a namorada de Dado Dolabella, mostrando ter uma boa relação com Isis. 

A declaração da filha de Zezé Di Camargo foi enaltecida nas redes sociais. “Minha querida, você voltou com o amor da sua vida! Corajosa! Fez coisas que tantas mulheres queriam”, opinou uma fã. “Eu estou gostando, essa fala foi perfeita, ela voltou pro grande amor da vida dela e o ex arrumou alguém legal que se dá bem com os filhos e tá tudo bem”, destacou outra.