Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE SE SABE

Bissexualidade e prints comprometedores: Tudo sobre suposta traição de Mari Saade

Veja tudo que se sabe sobre a suposta traição de Mari Saade, que teria pulado a cerca no casamento com Stênio Garcia para se relacionar com outra mulher

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bissexualidade e prints comprometedores: Tudo sobre suposta traição de Mari Saade - Reprodução/Instagram
Bissexualidade e prints comprometedores: Tudo sobre suposta traição de Mari Saade - Reprodução/Instagram

Um dos assuntos mais comentados nesta semana é a suposta traição da atriz Mari Saade. Casada com o ator de 91 anos Stênio Garcia, a famosa foi exposta por sua possível amante, que compartilhou prints e áudios comprometedores que comprovam a pulada de cerca. Mas foi tanta coisa que rolou nos últimos dias que muita gente se perdeu na polêmica. Então, a CONTIGO! te conta tudo que se sabe sobre a suposta pulada de cerca da loira. 

Vazamento de áudio

Tudo começou quando a colunista Fabíola Reipert recebeu um áudio de Mari Saade que foi enviado para a suposta amante, a mineira Patrícia Costa. Na gravação, a atriz diz que seu relacionamento com o marido é de fachada e que a relação é “de mãe e filho”. Ela ainda diz que não quer se casar com o ator novamente, como foi noticiado pelos dois recentemente.

"Eu virei mãe, como é que eu vou casar com meu filho?", fala Mari no áudio se referindo ao marido. Em uma segunda gravação, a atriz ainda pede para que a amante vá até sua casa para terem um momento picante juntas.

Ela nega

Assim que a notícia vazou, Mari Saade se pronunciou no Fofocalizando (SBT) sobre o ocorrido. Incrédula, ela se defende ao dizer que se trata de uma extorsão de um criminoso que manipulou sua voz e criou uma falsa conversa com uma mulher.

“Exatamente, manipularam a minha voz. Eu só não sei como é que pode. A vida sexual é um problema nosso. É que eu estou na menopausa e estou sem libido”, disse ela. A esposa de Stênio Garcia ainda negou o interesse em mulheres.

“Essa moça é um homem que estava tentando extorquir R$ 3 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage [sexo a três]. Se a gente quisesse, não seria uma coisa ‘meu Deus’. Nunca fomos em uma casa de swing, por enquanto não somos bi”, declarou.

Novas provas

Mas parece que a resposta de Mari Saade não foi o suficiente pois Patrícia Costa, a suposta amante, voltou a vazar mais mensagens comprometedoras da atriz. Também ao programa vespertino, Isabele Benito leu as mensagens.

"Seria a Mari dizendo: 'Virei lésbica de verdade porque não curto mais piu piu. Pensando que nunca gostei muito, gostava apenas do corpo do homem. Mas hoje descobri que, olhando pra piu piu, é um filme de terror", narrou a jornalista.

A amante então respondeu: "Quero muito mesmo, sabe? Que delícia quando as duas querem. Quando puder, me chama". Mari teria respondido: "Claro que quero, lindona. A semana está um pouco corrida". A suposta amante ainda teria dito que gostaria de encontrar a atriz para ver um filme. 

Stênio se pronunciou

Através das redes sociais da mulher, o artista ironizou as acusações."Eu estou levando fama e não estou levando vantagem? Eu quero dez mulheres na minha cama, bem bonitas!", disparou ele, cheio de bom humor, enquanto ela gravava.

Mari Saade, então, entrou na brincadeira e continuou: "Pois é, gente. Stênio quer arrumar dez agora, mas eu não quero estar junto não, viu? Vou me separar de você". Por sua vez, ele rebateu: "Você tem que estar junto, em primeiro lugar, senão, não levanta, sabe? Você que me atrai". "Estou com moral", finalizou ela.

Quem é ela?

Nesta semana, muito se falou sobre a possível amante de Mari Saade, que é a casada com o ator Stênio Garcia. Tudo começou quando uma mulher enviou ao Fofocalizando (SBT) prints e áudios que comprovariam uma relação íntima com a atriz, a acusando de estar traindo o marido. Mas quem é essa pessoa?

Trata-se de Patrícia Costa, uma mineira nascida no dia 21 de maio. Anônima, ela possui um único perfil no Instagram que já acumula mais de mil seguidores. Porém, há apenas uma publicação lá: um vídeo em que ela se posiciona sobre a traição e seu envolvimento com Mari.

Siga a Contigo! no Instagram.