Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Traindo mesmo? Conheça Paty Costa, a mulher que se diz amante de Mari Saade

Conheça Paty Costa, que diz ter sido pivô da traição de Mari Saade em meio ao casamento da atriz com Stênio Garcia; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traindo mesmo? Conheça Paty Costa, a mulher que se diz amante de Mari Saade - Reprodução/Instagram
Traindo mesmo? Conheça Paty Costa, a mulher que se diz amante de Mari Saade - Reprodução/Instagram

Nesta semana, muito se falou sobre a possível amante de Mari Saade, que é a casada com o ator Stênio Garcia. Tudo começou quando uma mulher enviou ao Fofocalizando (SBT) prints e áudios que comprovariam uma relação íntima com a atriz, a acusando de estar traindo o marido. Mas quem é essa pessoa?

Trata-se de Patrícia Costa, uma mineira nascida no dia 21 de maio. Anônima, ela possui um único perfil no Instagram que já acumula mais de mil seguidores. Porém, há apenas uma publicação lá: um vídeo em que ela se posiciona sobre a traição e seu envolvimento com Mari.

Apesar de ter apenas um post, sua biografia na rede social possibilita que as pessoas conheçam um pouco mais sobre ela. Além do aniversário, ela tratou de escrever que é geminiana e que torce para o Cruzeiro.

Vale lembrar que Mari Saade tentou negar o romance, mas Patrícia Costa continuou expondo prints para provar o envolvimento. Em um pronunciamento oficial, a suposta amante chegou a detonar a atriz: “A Marilene falou que o marido dela Stenio Garcia é como filho. Ela vive na mentira, mas eu não. Ela trai o marido de 91 anos e agora quer ser santa”.

ELE SE PRONUNCIOU

Na noite da última terça-feira (11), o ator Stênio Garcia voltou a se pronunciar após surgirem rumores de que a esposa Marilene Saade estaria vivendo um caso com outra mulher. De acordo com áudios divulgados pelo Balanço Geral SP, o relacionamento entre eles seria de fachada.

Através das redes sociais da mulher, o artista ironizou as acusações."Eu estou levando fama e não estou levando vantagem? Eu quero dez mulheres na minha cama, bem bonitas!", disparou ele, cheio de bom humor, enquanto ela gravava.

Mari Saade, então, entrou na brincadeira e continuou: "Pois é, gente. Stênio quer arrumar dez agora, mas eu não quero estar junto não, viu? Vou me separar de você". Por sua vez, ele rebateu: "Você tem que estar junto, em primeiro lugar, senão, não levanta, sabe? Você que me atrai". "Estou com moral", finalizou ela.

Veja: