Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, Carolina Dieckmann abaixa calcinha no limite e quase exagera: "Deusa"

Só de biquíni, Carolina Dieckmann ostenta corpão magérrimo em dia de sol e deixa fãs suspirando; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2023, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Carolina Dieckmann abaixa calcinha no limite e quase exagera: "Deusa" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Carolina Dieckmann abaixa calcinha no limite e quase exagera: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann causou alvoroço no coração dos fãs neste domingo (29). É que a estrela de 45 anos apareceu só de biquíni em um post ousado que fez em seu feed oficial do Instagram, que já acumula mais de 8 milhões de seguidores. 

Dona de um corpão sem igual, a global se clicou a bordo de um fio-dental vermelho matador. Ela fez questão de abaixar a calcinha no limite, o que fez a marquinha de sol aparecer e liberar até mesmo uma parte da virilha.

Já a parte de cima era um top comportado, mas com alças fininhas. Para completar o look primaveril, Carolina Dieckmann fez trancinhas no cabelo e tratou de sorrir meiga para as fotos tiradas em sua sala de estar.

"Trancinhas de açucena, bikini vermelhin; enfim… domingo", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs trataram de deixar elogios picantes. "Gostosa", babou um. "Deusa", suspirou outro. "Mulher maravilhosa", disse mais um.

CARECA!

No último sábado (28), a atriz Carolina Dieckmann compartilhou uma foto da época em que viveu Camila na novela Laços de Família (2000), da Globo. Esse foi o papel de maior sucesso em sua carreira, lembrado até hoje pela cena em que ela precisou raspar os cabelos. 

"Sempre que me vejo careca é como se me visse nua crua por dentro o avesso que não é avesso. É a verdade. É como se me visse de verdade, toda vez que me vejo assim eu gosto muito", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, fãs da artista rasgaram elogios. "Comprometimento e entrega total pra personagem... É de atrizes assim que as novelas estão precisando"; "Personagem histórica. Linda, Carol"; "Maravilhosa! Saudades dessa personagem! Quando a pessoa é bonita até a careca é bonita! Isso que é beleza raiz [risos]", comentaram alguns.

Veja: