Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fogo no parquinho

Biel responde crítica de Luana Piovani e expõe encontro: "Não cabe a você"

Olha a treta! Biel responde crítica pesada de Luana Piovani expondo fato do passado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel responde crítica de Luana Piovani e expõe - Reprodução/Instagram
Biel responde crítica de Luana Piovani e expõe - Reprodução/Instagram

O cantor Biel usou as redes sociais para rebater Luana Piovani nesta sexta-feira (22).

Depois da atriz publicar uma montagem em que comparava o ex-Fazenda a diversos ex-participantes de reality e Arthur Aguiar, chamando-os de "abusivos", o vice-campeão de A Fazenda 12 expôs um ato da famosa.

"Engraçado as pessoas não terem a chance de evoluir com seus erros, né? Que inclusive me deixei levar por imaturidade", iniciou.

Ele conta uma história de quando Luana fez uma peça infantil: "E quando eu era uma criança, mais novo ainda, fui uma vez ao teatro assistir O Pequeno Príncipe. Sabem o que aconteceu? A atriz principal abandonou a peça no meio, simplesmente porque crianças, que eram super fãs do Pequeno Príncipe, quiseram tirar fotos de quem estrelava a peça. E o verbo 'estrelar' acabou sendo conjugado muito ao pé da letra".

"Eu estava lá, eu fui decepcionado com tamanha falta de empatia e respeito com o sentimento de crianças que estavam lá pelo Pequeno Príncipe, nem por vossa senhoria", prossegue. "Mais respeito comigo e com a minha história, somos todos humanos e estamos todos sujeitos ao erro!".

Na frase final, ele fala diretamente com a ex de Pedro Scooby: "Agora, Luana, julgar? Isso não cabe a você. E quem me julgará é misericordioso". Confira:

Biel responde Luana Piovani

COMO COMEÇOU A TRETA?

A atriz Luana Piovani pegou pesado ao criticar Arthur Aguiar nesta sexta-feira (22).

A ex de Pedro Scooby publicou uma montagem com ganhadores e vice-ganhadores de outros realities e os comparou ao atual preferido do BBB22.

Na imagem, Biel, Dado Dolabella, Marcos Harter, Rafael Ilha, Arthur e Lucas Vianna são colocados na capa do álbum Versions of Me, de Anitta. Tirando Biel, que ficou em segundo lugar, todos venceram uma edição de A Fazenda, e foram participantes muito polêmicos.

"Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Ama!", disparou a famosa, sem papas na língua.