Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pegou pesado

BBB22: Luana Piovani critica Arthur Aguiar e pega pesado: "Abusivo"

Eita! Luana Piovani publica montagem irônica e critica Arthur Aguiar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2022, às 12h00

Luana Piovani critica Arthur Aguiar e pega pesado - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Luana Piovani critica Arthur Aguiar e pega pesado - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A atriz Luana Piovani pegou pesado ao criticar Arthur Aguiar nesta sexta-feira (22).

A ex de Pedro Scooby publicou uma montagem com ganhadores e vice-ganhadores de outros realities e os comparou ao atual preferido do BBB22.

Na imagem, Biel, Dado Dolabella, Marcos Harter, Rafael Ilha, Arthur e Lucas Vianna são colocados na capa do álbum Versions of Me, de Anitta. Tirando Biel, que ficou em segundo lugar, todos venceram uma edição de A Fazenda, e foram participantes muito polêmicos.

"Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Ama!", disparou a famosa, sem papas na língua. Confira:

Luana Piovani critica Arthur Aguiar

PROVA PESADA

O ator Arthur Aguiar se irritou e reclamou muito durante a Prova final do BBB22 que está rolando na casa. Na disputa por uma vaga na final, ele disse que está sofrendo com um dos momentos da prova.

É que quando estão presos em uma estrutura, os brothers recebem várias intempéries. Segundo ele, os jatos quentes estão gerando queimaduras. 

"Você não está sentindo porque está de calça. Eu estou de bermuda, irmão. Tá queimando tudo", disse ele para Eliezer visivelmente incomodado.