Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA

Biel explode e detona jornalista ao vivo em entrevista: "Espero que tenha aprendido"

Biel explode ao vivo em entrevista e detona colunista de Sonia Abrão ao se deparar com o jornalista no estúdio de um programa

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 22h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel detonou Bruno Tálamo ao vivo ao se deparar com o jornalista em uma entrevista - Reprodução/YouTube
Biel detonou Bruno Tálamo ao vivo ao se deparar com o jornalista em uma entrevista - Reprodução/YouTube

O cantor Biel voltou ao foco dos holofotes nesta quinta-feira (04) ao causar um climão daqueles durante sua participação no programa Chupim, da rádio Metropolitana.

Isso porque, ao se deparar com o jornalista Bruno Tálamo, colunista do A Tarde É Sua, na RedeTV!, também presente no bate-papo, o artista relembrou um desentendimento que teve com o profissional no passado e resolveu lhe dar um chega pra lá ao vivo.

Há seis anos, o comunicador foi ignorado pelo vice-campeão de A Fazenda 12 ao lhe fazer uma pergunta em um momento polêmico de sua vida. Ao ver o profissional novamente, Biel aproveitou para lhe alfinetar: "Espero que tenha aprendido e levado como lição", disparou.

"Era aquele momento conturbado. Eu fiz uma pergunta e você não gostou", rebateu Bruno Tálamo, tentando se defender, mas sem citar a polêmica em questão. Ao se deparar com a resposta, o cantor não pensou duas vezes em lhe rebater.

"Não era o momento. E tocar no assunto agora é legal? É assim que você entra no programa? Espero que tenha reconhecido o vacilo", disse o namorado de Tays Reis, gerando um clima constrangedor no estúdio.

PRIMEIRA FOTO

No domingo (24), os novos papais BIEL (@biel) • Instagram photos and videoshttps://www.instagram.com › biele Tays Reis decidiram compartilhar com o público mais detalhes do dia do parto. Nas redes sociais, eles compartilharam diversos cliques do momento e mostrando pela primeira vez o rostinho da recém nascida. Que fofura!

"Zeramos a vida. Acabamos de dividir com vocês o nascimento da nossa filha no nosso vlog do canal 'Tael Family! Se inscreva e nos acompanhe diariamente, pra vocês que gostam da nossa bagunça! A partir de agora somos três por lá", escreveu ela na legenda.