Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Criatividade a mil!

Biel comemora 'mesversário' de Pietra com vídeo surpreendente: "Grudei nesse vídeo!"

Papai coruja! cantor Biel comemora 'mesversário' de Pietra com video surpreendente; veja

Biel comemora 'mesversário' de Pietra com vídeo surpreendente - Reprodução/Twitter
Biel comemora 'mesversário' de Pietra com vídeo surpreendente - Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira (19), o cantor Biel não perdeu a oportunidade de comemorar mais um mês de nascimento de sua filha Pietra. Com sua esposa Tays Reis, o famoso compartilhou um vídeo super criativo para não deixar os 10 meses da garotinha passar em branco.

Momentos antes de compartilhar a comemoração, Biel já tinha feito uma pequena declaração em seu perfil do Twitter: “Bom dia com Petetê [apelido de Pietra] fazendo 10 meses!“. Depois, os papais corujas publicarão um vídeo incrível, que explodiu o fofurômetro dos fãs.

Tá difícil superar tanta belezura Biel e Tays Reis, a criatividade de vocês é fantástica, grudei nesse vídeo. Amei demais, parabéns Petetê por seu décimo mesversário. Parabéns papais corujas. Amo vocês três", declarou uma seguidora.

"Biel, ficou lindo demais. Você e sua esposa Tays são muito criativos, parabéns para a linda Princesa Pietra. Comemorando 10 meses muito amor e muitas alegrias e a felicidade dos papais maravilhosos. Uma família linda e abençoada", comemorou outra.

"Amei o vídeo! Parabéns, vocês são massa demais e vídeo maravilhoso de lindo e Pietra com esse sorriso contagiante é tudo de mais belo e precioso!", elogiou a terceira. "Linda a quase despedida dos mesversários da Pietra em grande estilo. Parabéns pela criatividade de milhões de vocês. Vocês sempre arrasando nas produções criatividades e nos looks dos mesversário da Pietra. Vai pra história esse mesversário de dez meses da Petetê linda", declarou mais uma emocionada.

Confira o video:

BIEL COMBINA LOOK COM FILHA E TAYS REIS EXPÕE SENTIMENTO

O cantor Biel, de 27 anos, surpreendeu seus fãs nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de fotos encantadoras ao lado de sua filha de 9 meses, Pietra. O cantor combinou seu look com o da pequena, fruto de seu relacionamento com a cantora Tays Reis, de 28 anos.