Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Biel combina look com filha e Tays Reis expõe sentimento: "Ficando aos poucos"

O cantor Biel combina look com a filha, Pietra, e Tays Reis expõe sentimento nas redes sociais; veja os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Biel combina look com a filha, Pietra, e Tays Reis expõe sentimento nas redes sociais: "Ficando aos poucos" - Reprodução/Instagram
O cantor Biel combina look com a filha, Pietra, e Tays Reis expõe sentimento nas redes sociais: "Ficando aos poucos" - Reprodução/Instagram

O cantor Biel, de 27 anos, surpreendeu seus fãs nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de fotos encantadoras ao lado de sua filha de 9 meses, Pietra. O cantor combinou seu look com o da pequena, fruto de seu relacionamento com a cantora Tays Reis, de 28 anos.

Nas imagens, Biel e Pietra aparecem esbanjando fofura e diversão. O artista optou por um look todo branco, usando uma touca e tênis rosa. A pequena estava combinando com seu pai, vestindo uma blusa da mesma marca e um short rosa claro. Para completar o visual, ela usava um lacinho na cabeça em um tom de rosa.

Na legenda da publicação, Biel fez questão de frisar o acontecimento e fez uma brincadeira com o nome da marca que os dois estavam usando: "Pietra de Lalá: top. Biel de Lalá: legal. Pietra e Biel de Lalá: não tem preço!", declarou ele.

Os fãs ficaram encantados com as fotos. A cantora Yasmin Santos expressou sua admiração: "Gente, eu não tenho estruturas. Eu fico passando e voltando as fotos pra ver de novo de tão linda que essa neném é!", afirmou ela.

Tays Reis, mãe de Pietra, também deixou um comentário emocionado: "O seu mundo azul foi ficando aos poucos cor de rosa!" Uma seguidora se derreteu pela imagem: "Meu Deus, que coisa mais linda." Outra fã expressou sua paixão pela versão paterna de Biel: "Sou apaixonada demais na sua versão pai."

Biel combina look com filha

Biel combina look com filha

UAU!

A cantora e ex-Fazenda Tays Reis deixou os fãs de boca aberta nas redes sociais. É que a famosa compartilhou uma série de cliques em que aparece com uma camisola bem sensual. A peça preta com transparência destacou as curvas da ex-participante de A Fazenda e deixou sua barriga sarada em evidência. Nos registros, a gata fez poses com o look em cima da cama e esbanjou sensualidade. 

Tays ainda chamou atenção com um megadecote, exibindo os seios fartos. "Boa noite", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, a namorada e mãe da filha do cantor Biel recebeu uma chuva de elogios. 

"Um espetáculo de mulher", "Gostosa demais", "A surra de beleza no feed", "Que mulher linda", "Que Perfeição de mulher", "Biel todo feliz", "Linda em cada detalhe", "Que mulherão", disseram alguns dos seguidores.