Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bianca Castanho revela detalhes da Primeira Comunhão da filha em Miami: "Gratidão"

A atriz Bianca Castanho revela detalhes da Primeira Comunhão da filha, Cecília, em Miami; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bianca Castanho revela detalhes da Primeira Comunhão da filha em Miami: "Gratidão" - Reprodução/Instagram
A atriz Bianca Castanho revela detalhes da Primeira Comunhão da filha em Miami: "Gratidão" - Reprodução/Instagram

A atriz Bianca Castanho, de 44 anos, compartilhou um momento especial da família em suas redes sociais nesta segunda-feira (22). A artista publicou um álbum de fotos da Primeira Comunhão de sua filha, Cecília, de 10 anos, fruto de seu casamento com Henry Canfield, também com 44 anos.

A cerimônia religiosa ocorreu no último domingo (21), na St. Vincent Catholic Church, em Miami, cidade onde a família reside atualmente. Em sua legenda, a artista expressou todo o significado do dia: "Dia especial de muita fé, emoção, amor e gratidão. Que Deus continue te protegendo, iluminando e abençoando! Primeira Comunhão da minha princesa!".

Além das fotos encantadoras, Bianca Castanho fez questão de mostrar o bolo branco, ornamentado com um delicado ramo de flores e um terço cravado em sua superfície, que foi preparado especialmente para a celebração. A artista não poupou elogios: "Com o bolo lindo, delicado e delicioso".

Os seguidores da atriz fizeram questão de enaltecer a beleza da pequena Cecília nos comentários. Uma internauta afirmou: "Que menina linda, a cara da mamãe!". Outra admiradora opinou: "Linda igual à mãe, ela é seu clonesinho em forma de miniatura, se fosse do seu tamanho acreditaria serem gêmeas". Uma terceira pessoa expressou sua admiração: "Que família linda!".

Após seu afastamento das telinhas em 2014, Bianca Castanho e seu marido decidiram mudar-se para Miami, nos Estados Unidos, no início de 2016. Por lá, ela vem atuando como dubladora e precisou adaptar sua rotina profissional durante a pandemia.

bianca castanho e família

bianca castanho e família

bianca castanho e família

QUEM FAZ PARTE DA FAMÍLIA DE BIANCA CASTANHO?

A atriz Bianca Castanho surpreendeu seus fãs ao compartilhar em suas redes sociais um ensaio em família com sua filha Cecília e o marido Henry Canfield. A foto mostra a família feliz e unida, com um sorriso largo no rosto.

Em sua legenda, a atriz escreveu seu sentimento mais profundo em relação à família: "Meu bem mais precioso", demonstrando todo o amor. Ela ainda complementou o texto com as hashtag"família", "amor" e "gratidão".

Os seguidores ficaram impressionados com a semelhança entre os três. Uma fã escreveu: "Os três se parecem", enquanto outra afirmou: "A cópia fiel da mãe". Alguns ficaram ainda mais intrigados com a semelhança e questionaram: "Que família linda e como pode os 3 serem quase tão idênticos assim?". Um seguidor confessou estar confuso: "Como pode parecer tanto com a mãe e com o pai ao mesmo tempo, fiquei bugada".