Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bianca Castanho surge ao lado da família e intriga fãs: "Fiquei bugada"

A atriz Bianca Castanho surge ao lado da família e intriga fãs em sua rede sociais; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bianca Castanho surge ao lado da família e intriga fãs em sua rede sociais: "Fiquei bugada" - Reprodução/Instagram
A atriz Bianca Castanho surge ao lado da família e intriga fãs em sua rede sociais: "Fiquei bugada" - Reprodução/Instagram

A atriz Bianca Castanho surpreendeu seus fãs ao compartilhar em suas redes sociais, na terça-feira (16), um ensaio em família com sua filha Cecília e o marido Henry Canfield. A foto mostra a família feliz e unida, com um sorriso largo no rosto.

Em sua legenda, a atriz escreveu seu sentimento mais profundo em relação à família: "Meu bem mais precioso", demonstrando todo o amor. Ela ainda complementou o texto com as hashtag"família", "amor" e "gratidão".

Os seguidores ficaram impressionados com a semelhança entre os três. Uma fã escreveu: "Os três se parecem", enquanto outra afirmou: "A cópia fiel da mãe". Alguns ficaram ainda mais intrigados com a semelhança e questionaram: "Que família linda e como pode os 3 serem quase tão idênticos assim?". Um seguidor confessou estar confuso: "Como pode parecer tanto com a mãe e com o pai ao mesmo tempo, fiquei bugada".

A semelhança entre Bianca e sua filha é inegável, assim como a união e o amor em sua família. A atriz tem compartilhado em suas redes sociais momentos especiais ao lado de sua família, e os fãs adoram acompanhar.

Bianca Castanho iniciou sua carreira na televisão em 1999, na novela "Terra Nostra", da Rede Globo, e ganhou fama ao interpretar personagens marcantes em novelas como "Uga Uga" e "O Beijo do Vampiro". Depois de deixar a emissora, ela se mudou para o SBT, onde participou de tramas como "Canavial das Paixões", "Esmeralda" e "Cristal". Em 2007, Bianca assinou contrato com a Record, onde atuou em uma série de novelas. Além de sua carreira na televisão, Bianca é casada com o empresário Henry Canfield desde 2009 e juntos têm uma filha chamada Cecília, nascida em 2012.

LINDAS!

Feliz da vida, a atriz Bianca Castanho apareceu em um clique fofíssimo ao lado da filha, Cecília. As duas surgiram em um passeio de carro juntinhas. Apaixonada pela herdeira, a atriz se declarou à pequena e exaltou a relação de cumplicidade que as duas ostentam. "Minha parceirinha de todas as horas", declarou

Bianca mora fora do Brasil e completou 7 anos de seu casamento com Henry Canfield, pai de sua filha. A atriz está fora das novelas desde a minissérie Milagres de Jesus da Record TV quando fez uma participação especial.