Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bianca Bin sensualiza de biquíni em momento raro e corpão impressiona: "Lindíssima"

aos 31 anos, Bianca Bin sensualiza de biquíni, exibe corpo sequinho e impressiona fãs nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin sensualiza de biquíni em momento raríssimo: "Lindíssima" - Reprodução/Instagram
Bianca Bin sensualiza de biquíni em momento raríssimo: "Lindíssima" - Reprodução/Instagram

Aos 31 anos, a bela Bianca Bin encantou os fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (25) ao aparecer em um momento raríssimo de biquíni.

Ao natural, ela posou deslumbrante na área externa do sítio em que vive com o "namorido", o também ator Sérgio Guizé. Com uma peça bem colorida e que deixou em evidência a sua beleza, a estrela fez charme.

"Cause all I need, is to see you. Blossom out, blossom out, blossom out", disse ela citando a música Blossom Out, da banda alemã Milky Chance.

Nos comentários, muitos elogios para a atriz. "Maravilhosa", disse um.  "Linda", afirmou outro. "Perfeita, deslumbrante, lindíssima", resumiu outro.

Recentemente, Bianca Bin e Sérgio Guizé viraram assunto nas redes sociais ao apresentarem o novo membro da família. Na legenda da postagem, a atriz de 31 anos comentou: "A família aumentou… Viva o amor!", escreveu. Nos comentários, famosos e anônimos parabenizaram o casal pela nova fase.

Em dezembro, os pombinhos deixaram a discrição de lado e surgiram em um momento de puro amor. A atriz compartilhou uma sequência de cliques em clima de chamego com o amado na margem de um rio. Eles foram bastante elogiados pela sintonia e beleza juntos.

Veja: