Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Bianca Bin esquece discrição e manda recado aos eleitores de Bolsonaro: “Conselho”

Bianca Bin esquece discrição, faz vídeo bem-humorado nas redes sociais e divide opinião dos seguidores; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin esquece discrição e manda recado aos eleitores de Bolsonaro - Instagram
Bianca Bin esquece discrição e manda recado aos eleitores de Bolsonaro - Instagram

Discretíssima quando o assunto é vida pessoal, a atriz Bianca Bin quebrou o protocolo e mandou um recado daqueles para os eleitores de Jair Bolsonaro, que perdeu as reeleições para o agora presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva.

Em seu perfil das redes sociais, nesta sexta-feira (04), a companheira do ator Sergio Guizé compartilhou um vídeo em que aparece cantando a canção Supera, da cantora Marília Mendonça.

“Para de insistir, chega de se iludir, o que 'cê 'tá passando, eu já passei e eu sobrevivi”, diz ela na gravação, enquanto faz caras e bocas para a câmera. Na legenda, ela deixou uma alfinetada nos apoiadores do futuro ex-presidente que estão protestando contra os resultados da eleição.

“Conselho aos minions, supera”, escreveu ela na legenda publicação, usando o apelido dado aos eleitores. Nos comentários, ela recebeu uma onda de apoio de seguidores anônimos e famosos.

“Bolsonar0 nunca mais”, escreveu uma seguidora. “A melhor que temos”, escreveu outro. No time dos famosos, nomes como Rainer Cadete, Leticia Sabatella, entre outros, apoiaram a famosa, que também recebeu críticas de parte dos seguidores.

Veja:

EITA

A atriz Bianca Bin está no centro de uma disputa interna na Globo.

Segundo o site Na Telinha, a amizade entre a famosa e a autora Duca Rachid gerou um certo mal-estar nos bastidores da produção de Amor Perfeito, próxima novela das 18h. Ela é o nome preferido da escritora para protagonizar a trama, só que a relação com a emissora azedou após a saída dela, em 2019.