Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Manchou

Bianca Bin é alvo de disputa interna na Globo e pode ficar fora de novela das seis

Climão: Escolha de Bianca Bin para protagonizar 'Amor Perfeito' vira problema na Globo e atriz é alvo de disputa; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin é alvo de disputa interna na Globo e pode ficar fora de novela das seis - Reprodução/TV Globo
Bianca Bin é alvo de disputa interna na Globo e pode ficar fora de novela das seis - Reprodução/TV Globo

A atriz Bianca Bin está no centro de uma disputa interna na Globo.

Segundo o site Na Telinha, a amizade entre a famosa e a autora Duca Rachid gerou um certo mal estar nos bastidores da produção de Amor Perfeito, próxima novela das 18h. Ela é o nome preferido da escritora para protagonizar a trama, só que a relação com a emissora azedou após a saída dela, em 2019.

Bianca foi uma das primeiras a não renovar contrato após um longo período recusando papéis nas produções. Ela passou dois anos longe das telinhas antes do fim do contrato e gerou descontentamento internamente. O último trabalho dela foi O Outro Lado do Paraíso, de 2017, que protagonizou como Clara.

Só que Duca a escolheu para o papel da protagonista da novela, o que criou um impasse dentro da Globo: a emissora quer mantê-la longe das novelas por enquanto e dar oportunidade às atrizes que finalizaram contratos fixos, mas se mantiveram ativas durante o tempo todo. Quem será que ganha a queda de braço?

CORPÃO

Bianca Bin deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (14) ao publicar um vídeo bem ousado usando um biquíni fio-dental mínimo.

Dona de um corpo sequinho, ela mostrou toda a sua beleza e deixou os fãs impactados. Na legenda, ela fez uma reflexão sobre a solitude.

"A solitude é muito positiva, é uma presença, transbordante. Sente-se tão pleno de vida que pode preencher o universo inteiro com a sua presença, e não há nenhuma necessidade de ninguém...", disse ela citando o líder Osho.