Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS GENTE?

Bianca Andrade se revolta ao ser detonada por fala sobre o filho: "Sem paciência"

Bianca Andrade se revolta após ser altamente criticada por falar do futuro do filho, o pequeno Cris; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade se revolta ao ser detonada por fala sobre o filho: "Sem paciência" - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade se revolta ao ser detonada por fala sobre o filho: "Sem paciência" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bianca Andrade foi altamente criticada nesta quinta-feira (8) após fazer uma colocação ingenua a respeito de seu filho, o pequeno Cris.

É que ela participou do podcast Quem Pode, Pod e afirmou que os famosos João Guilherme, filho de Leonardo, e o cantor Vitão serão grandes inspirações para a geração de seu herdeiro. Já que ambos tentam quebrar com a masculinidade ao usarem maquiagem e pintarem a unha. 

A colocação estressou alguns internautas já que, para alguns, Bianca Andrade foi um pouco forçada e estava caçando motivos para "lacrar" - como é dito na web. 

As críticas não desceram para a empresária, que decidiu se pronunciar formalmente sobre o assunto.

"Tanta intolerância e preconceito nesses comentários que eu custo a acreditar que estamos em 2022. Acorda, galera! Parem de viver nesse mundinho fechado cheio de regras que só fazem sentido para vocês. Que meu filho seja livre em todos os sentidos, principalmente livre de gente ignorante. Ai, sem paciência pra gente que se incomoda com tanta coisa pequena", escreveu ela.

ABRIU O JOGO!

Não é novidade para ninguém que a ex-BBB e empresária Bianca Andrade está cada vez mais livre em sua fase de solteira. Assumidamente bissexual, a influenciadora revelou na manhã deste sábado (3) que está optando por sair com mulheres.

Tudo começou com um desabafo nas redes sociais da morena sobre sua vida amorosa agitada. Ela está na pista desde que terminou com o ex-namorido Fred, com quem tem um filho de 1 ano, o pequeno Cris