Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solteira, Bianca Andrade revela preferencia por encontros com mulheres: "Homem tá difícil"

Ex-BBB Bianca Andrade revela preferencia por romances com mulheres após ter dor de cabeça com pretendentes do sexo oposto

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Bianca Andrade revela preferencia por encontros com mulheres: "Homem tá difícil" - Reprodução/Instagram
Solteira, Bianca Andrade revela preferencia por encontros com mulheres: "Homem tá difícil" - Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que a ex-BBB e empresária Bianca Andrade está cada vez mais livre em sua fase de solteira. Assumidamente bissexual, a influenciadora revelou na manhã deste sábado (3) que está optando por sair com mulheres.

Tudo começou com um desabafo nas redes sociais da morena sobre sua vida amorosa agitada. Ela está na pista desde que terminou com o ex-namorido Fred, com quem tem um filho de 1 ano, o pequeno Cris

"Estou solteira, claro. Mas quando me separei, olha, podia jogar água que eu estava passando o rodo. Agora é um desabafo, porque muitas de vocês devem passar por isso. Quando me separei, estava passando o rodo. Agora, conversando com algumas amigas que se separaram recentemente, vimos que tem uma fase que tem rolê e depois isso baixa", começou ela, entrando em uma temporada mais tranquila de sua solteirice. 

Bianca Andrade seguiu com um aviso: a maré está prestes a baixar, portanto, quem deu uns beijos na influenciadora pode se considerar sortudo. "Quem pegou foi feliz. Quem não pegou, fico até triste. Sabe quando a sorte passa do lado? Agora não vai mais pegar tão fácil. Estou pegando ainda, mas... (...) Peguei Deus e o mundo, e agora não mais. Já peguei e estou maneira. Agora só pego quem é legal, mesmo, agora eu escolho".

Ela finalizou dizendo que pode ser que volte para farrá em algum momento, mas que, por enquanto, está bem seletiva. A influenciadora ainda acrescentou que prefere se envolver com mulheres.

"Eu pego os dois, mas os dates [encontros] mais legais são com meninas. Até porque homem está difícil, né gente?", brincou.

Siga a Contigo! no Instagram.

"PODEROSA" É POUCO!

A ex-BBB Bianca Andrade compartilhou cliques bem ousados nas redes sociais nesta quinta-feira (01).

A gata surgiu posou agachada com um look azul cavadíssimo e deixou a virilha exposta. O bumbum redondinho também ficou evidente na foto. Gente, quanta ousadia!