Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Bianca Andrade revela que não tem tabu para falar de sexo: "Sou livre e solteira"

Ex-BBB Bianca Andrade revela que não tem pudor nenhum para conversas mais ousadas e detalha vida de solteira; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade revela que não tem tabu para falar de sexo: "Sou livre e solteira" - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade revela que não tem tabu para falar de sexo: "Sou livre e solteira" - Reprodução/Instagram

Solteira e livre são duas palavras que podem descrever bem a nova fase da ex-BBB Bianca Andrade. Pelo menos foi assim que ela mesma se definiu.

Durante o show da Ludmilla"Numanice" no Rio de Janeiro, no último sábado (23), ela conversou com o colunista Lucas Pasin, da Splash, e falou que não tem tabu pra falar de sexo.

"Falar de sexo, de verdade, é o menor dos meus problemas. Tento não falar nomes porque foge da minha ética, tem pessoas envolvidas. Sou uma mulher livre, solteira e pago as minhas contas. Por que vou ter medo de falar que beijo na boca, sou livre, e 'pego' o povo por aí?", afirmou.

Ainda na entrevista, ela confessou que respeita os seus limites até na profissão de influenciadora digital: "Não sou aquela influenciadora que se obriga a mostrar tudo, o tempo inteiro. Isso não faz bem para a minha saúde mental. Tem hora que não estou bem e respeito isso. Não fico ansiosa, sabe? Mentira, fico sim, mas fico uma ansiosa quieta na minha. Não gosto de compartilhar momentos que me sinto vulnerável".

Por fim, ela contou se tinha intenção de ficar com um suposto pretende naquela noite, apresentado pela amiga Maisa Silva.

"Ah, não vou beijar o amigo da Maisa não. Ele não. Hoje não beijo na boca, estou descansando. Não estou com vontade de dar mole para ninguém. Mas, se tiver um after, e alguém me der muito mole, eu pego".

ARRASOU!

A ex-BBB Bianca Andrade elegeu um look muito estiloso para o "Numanice", show da Ludmilla que aconteceu na última sexta-feira (22) no Rio de Janeiro.

O vestido escolhido pela empresária era rosa e comprido, bem estiloso. Era todo furado e tinha algumas aberturas, na frente e nos lados.

Magérrima, ela deixou em evidência a barriguinha bem sarada e mostrou que o corpinho está em ótima forma. A morena também deixou o cabelão solto e usava um brinco para combinar. A maquiagem era bem leve. 

Siga a Contigo! no Instagram