Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Bianca Andrade ostenta barriga sequinha em look furado e fã baba: "Me namora"

Bianca Andrade ostenta corpo magérrimo em look de arrasar; fãs ficam encantados

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2022, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade ostenta barriga sequinha em look furado e fã baba: "Me namora" - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade ostenta barriga sequinha em look furado e fã baba: "Me namora" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade elegeu um look muito estiloso para o "Numanice", show da Ludmilla que aconteceu na última sexta-feira (22) no Rio de Janeiro.

O vestido escolhido pela empresária era rosa e comprido, bem estiloso. Era todo furado e tinha algumas aberturas, na frente e nos lados.

Magérrima, ela deixou em evidência a barriguinha bem sarada e mostrou que o corpinho está em ótima forma. A morena também deixou o cabelão solto e usava um brinco para combinar. A maquiagem era bem leve.

"Bianca Rosa de Morena Rosa ontem no Numanice", escreveu ela na legenda.

Os fãs não perderam tempo e deixaram elogios: "Absurdamente linda", falou uma. "Me namora", se encantou outro fã. "Estilosa, gata e poderosa!", escreveu mais uma. 

DESABAFO

A ex-BBB Bianca Andrade começou o dia fazendo um desabafo sobre sua vida pessoal nesta terça-feira (19). Após curtir a festa de aniversário de Luísa Sonza durante a madrugada, a influenciadora lamentou estar há tempos sem ficar com alguém.

"Menina tem tanto tempo que não beijo na boca... Enfim fica aí o desabafo, bom dia", escreveu a empresária. Aos 27 anos, a famosa não assumiu nenhum affair público desde o fim de seu relacionamento de cerca de dois anos com o youtuber Fred, em abril.

Nos comentários, diversos internautas duvidaram da afirmação feita pela ex-BBB. "Vou fingir que acredito pra manter a amizade Bianca Rosa", debochou um internauta. "Juro", rebateu a influenciadora. "Se você não beija há muito tempo imagina eu", brincou outra.