Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM PODE, PODE

Bianca Andrade fecha estádio de futebol para celebrar um ano do filho: "Dono por um dia"

Bianca Andrade fecha estádio de futebol e comemora um aninho do pequeno Cris; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade fecha estádio de futebol para celebrar um ano do filho: "Dono por um dia" - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade fecha estádio de futebol para celebrar um ano do filho: "Dono por um dia" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e empresária Bianca Andrade resolveu inovar para comemorar o aniversário de um aninho do filho, o pequeno Cris. O menino é fruto do relacionamento da influenciadora com o youtuber Fred.

Ao invés de celebrar o dia especial em um buffet ou até mesmo em casa, a ex-sister decidiu usar o amor do pai por futebol para fazer uma festona no estádio do Palmeiras, o Allianz Parque, localizado na Zona Oeste de São Paulo. 

O casal interditou o local e fez uma mega comemoração com tema de esportes, com direito a animadores e muito luxo.

"E o tema de aniversário do nosso baby é Allianz ParCris! Para continuarmos contando essa história do jeitinho que ela começou, resolvemos celebrar esta data tão importante também num estádio, com o Cris sendo o doninho do Allianz por um dia!", escreveu a influenciadora ao dividir alguns cliques da festa.

Para quem não se lembra, o chá revelação do pequeno também aconteceu no mesmo estádio. Na ocasião, fogos e luzes decoraram o Allianz Parque anunciando o casal estava à espera de Cris.

NOVO AFFAIR

A ex-BBB e empresária Bianca Andrade provou que está curtindo a solteirice para valer. É que, após aprontar muito em festas, a influenciadora trocou alguns amassos com ninguém mais, ninguém menos que Joaco Piquerez, o jogador de futebol uruguaio do Palmeiras.

Segundo o colunista Peterson Ivo, a maquiadora e o atleta estariam se conhecendo melhor após trocarem beijos em uma noitada em São Paulo. Eles ainda estariam trocando mensagens todos os dias e se aproximando cada vez mais. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by BIANCA ROSA (@bianca)

View this post on Instagram

A post shared by BIANCA ROSA (@bianca)