Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Solteiríssima, Bianca Andrade engata em affair com craque de futebol: "Ela tá on"

Bianca Andrade engata em affair com jogador internacional e está conhecendo melhor o astro; saiba quem

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiríssima, Bianca Andrade engata em romance com craque de futebol: "Ela tá on" - Reprodução/Instagram
Solteiríssima, Bianca Andrade engata em romance com craque de futebol: "Ela tá on" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e empresária Bianca Andrade provou que está curtindo a solteirice para valer. É que, após aprontar muito em festas, a influenciadora trocou alguns amassos com ninguém mais, ninguém menos que Joaco Piquerez, o jogador de futebol uruguaio do Palmeiras.

Segundo o colunista Peterson Ivo, a maquiadora e o atleta estariam se conhecendo melhor após trocarem beijos em uma noitada em São Paulo. Eles ainda estariam trocando mensagens todos os dias e se aproximando cada vez mais. 

Vale lembrar que o ex de Bianca Andrade e pai de seu filho, Fred, é torcedor de carteirinha do famoso Verdão. Isso fez alguns internautas darem risada. 

"Não pegue o melhor amigo dele, pegue o ídolo dele", brincou um seguidor na página Gossip do Dia. "Essa ai gosta do Palmeiras", riu outro. "Ela tá on", aplaudiu mais um.

CORPAÇO!

A ex-BBB Bianca Andrade causou alvoroço nas redes sociais na noite desta segunda-feira (11). Curtindo uma viagem paradisíaca, a bela surgiu em uma sequência de cliques ousadas e deixou os fãs babando ao exibir beleza e boa forma.

Aproveitando a tarde ensolarada em Fernando de Noronha – Pernambuco – a bela posou com um biquíni vermelho mínimo e bem fininho. Dona de curvas acentuadas, ela colocou o corpão poderoso para jogo e arrancou elogios de seus seguidores.

Veja: