Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Bianca Andrade faz texto reflexivo e fãs apontam indireta: ''Deboche''

Influenciadora fala sobre esforço diário e dispara: "Pena que nem todo mundo acredita"

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 18h49 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Rosa faz texto reflexivo - Instagram
Boca Rosa faz texto reflexivo - Instagram

Em meio a uma polêmica envolvendo justiça e processo, Bianca Andrade, que está sendo acusada pela Globo de quebra de contrato, decidiu falar um pouco sobre sua luta diária.

Nas redes sociais, a ex-sister compartilhou um clique onde aparece pleníssima e falou um pouco sobre sua rotina e personalidade.

“Maneirona preocupada com tudo, mãe de cinco gatos, esforçada pra c******, bem resolvida. Pena que nem todo mundo acredita, mas segue o baile”, escreveu ela.

Nos comentários, a musa recebeu muito apoio de fãs e amigos, mas teve gente que apontou um certo deboche nos dizeres: “Você é inspiração”, “Ela faz o deboche dela”, “Eu acredito em você”, disseram alguns deles.

Vale ressaltar que Bianca já se pronunciou sobre o caso. A influencer disse que foi pega de surpresa e que não agiu de má fé.

ENTENDA O CASO:

A ex-BBB Bianca Andrade foi processada pela Globo após esconder sua participação no elenco de um reality show concorrente. As informações são do Notícias da TV. Segundo a publicação, após descobrir que foi enganada, a Rede Globo processou a influenciadora pela quebra de contrato e pediu uma indenização de R$500 mil.

A blogueira omitiu que fazia parte do elenco do reality show Soltos em Floripa, do Prime Vídeo, quando assinou o contrato no ano passado, em dezembro. A vigência legal dos papeis assinados pela musa era 30 de abril.

Veja: