Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bianca Andrade faz apelo e pede ajuda de homens para falar de estupro: "Opressores"

Bianca Andrade faz apelo ao comentar sobre a problemática do estupro no Brasil e pede a ajuda de homens para rebater o tema

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade convidou homens para comentar sobre casos de estupro que ganharam repercussão nacional - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade convidou homens para comentar sobre casos de estupro que ganharam repercussão nacional - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (14), Bianca Andrade desabafou nas redes sociais e comentou a ausência de homens se manifestando sobre questões de estupro no Brasil. Ela frisou sobre alguns recentes casos que tomaram proporção nacional mas foram completamente ignorados pela maioria dos rapazes.

"Acredito que eu como e uma influência pra tantas pessoas, não posso vir aqui falar só de coisas boas e perfumadas nas redes sociais, é extremamente necessário que a gente também tenha debates sérios como sociedade", iniciou a ex-BBB nos stories de seu Instagram.

A influenciadora digital explicou que resolveu abordar o assunto publicamente após debater com amigos e sua terapeuta. Por saber o poder de seus meios de comunicação, a artista não quis se calar ao se questionar sobre o assunto e compartilhou a problemática.

"[Esse] outro lado acha que tá tudo uma merd*, que ninguém tá entendendo nada, que a gente tá retrocedendo, um outro lado meu que está em pânico. É meu papel trazer para vocês aqui, debates que eu tenho na minha vida. [Debati recentemente] Sobre tudo que tem acontecido com a mulher, os últimos casos [de estupro] que têm chocado muita gente, mas que é só o reflexo do que de fato acontece", lamentou Boca Rosa.

"O que os homens, que são os opressores, [...] estão fazendo para mudar? Porque de fato a gente [mulheres] não tem que fazer nada para mudar. Não tem que usar uma roupa diferente, falar algo diferente, não tem que ter nada no nosso comportamento, a gente tem que ser livre. Os opressores precisam debater tanto quanto muito mais a gente debate sobre, para ter uma evolução, para que a gente deixe de ser vítima um dia", indagou a ex-BBB.

LETÍCIA SPILLER COMEMORA ANIVERSÁRIO DO PAI

Que amor! Na noite desta quinta-feira (14), a atriz Letícia Spiller surpreendeu os seguidores ao surgir em um clique raríssimo ao lado do pai, Mauro Spiller, que está completando mais um ano de vida.

"Hoje nosso amorzinho completa 97 anos de pura vida! Nosso paizinho querido! Obrigado por tanta ternura e afeto! Todo amor e cuidado! Que privilégio ainda poder estar contigo, conversar e abraçar! Te amamos! Muito!", escreveu ela na legenda das imagens.