Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Bianca Andrade expõe ranço durante flerte em fase solteira: "Tenho paciência não"

Bianca Andrade expõe ranço que sente na maioria das vezes que vai flertar com alguém em sua nova fase como solteira

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade desabafou sobre algo que lhe irrita durante os momentos de flerte - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade desabafou sobre algo que lhe irrita durante os momentos de flerte - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade usou seu Twitter na madrugada deste sábado (06) para fazer um desabafo. Há alguns meses solteira, desde que terminou seu relacionamento com o jornalista Fred, a influenciadora vem se irritando cada vez mais com os flertes que anda tendo pelas redes sociais.

"Nessa minha nova fase solteira estou percebendo uma coisa: as pessoas estão com as mesmas manias na hora de flertar. Sei lá, parece que fingem desinteresse pra ver se a gente acha interessante. Só que fica feio, porque estão todos fazendo igual. Tá uó, tenho paciência não", lamentou a famosa.

Em seguida, Boca Rosa chegou até mesmo a questionar os seguidores sobre a situação, buscando entender se a situação era normal. "Isso aí é só na minha bolha ou será que entrou pro livrinho de regras de como flertar e eu tô desatualizada?", indagou.

"Não que eu queira casar e ter filhos com alguém não, até porque isso eu já fiz, mas é que não tá dando pra ter uma conversa gostosinha com o povo. Vamo galera, contatinhos!", completou a ex-BBB, fazendo alusão a um meme que ficou famoso durante sua participação no reality da Globo.

ARRASOU!

A ex-BBB Bianca Andrade elegeu um look muito estiloso para o "Numanice", show da Ludmilla que aconteceu recentemente, Rio de Janeiro. O vestido escolhido pela empresária era rosa e comprido, bem estiloso. Era todo furado e tinha algumas aberturas, na frente e nos lados.

Magérrima, ela deixou em evidência a barriguinha bem sarada e mostrou que o corpinho está em ótima forma. A morena também deixou o cabelão solto e usava um brinco para combinar. A maquiagem era bem leve. 

Siga a Contigo! no Instagram