Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Bianca Andrade aposta em microssaia sem sinal de calcinha em festival

Bianca Andrade, a Boca Rosa, curte festival em São Paulo e aposta em microssaia ousada; confira fotos do look

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade aposta em microssaia sem sinal de calcinha em festival - AgNews/Leo Franco
Bianca Andrade aposta em microssaia sem sinal de calcinha em festival - AgNews/Leo Franco

A influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, ousou no look para o último dia do festival Lollapalooza, em São Paulo. Usando um visual todo em preto, ela chamou atenção ao abaixar levemente o canto da parte de baixo.

A famosa apostou em um conjunto de jaqueta e microssaia em vinil, com um top cropped e botas de cano bem alto. O visual deixou bem à mostra a barriga trincada da ex-BBB, assim como a ausência de roupa íntima.

É que, ao posar para os fotógrafos, ela puxou um pouco a saia, revelando a marquinha no quadril, mas sem sinal de tecido além da própria peça. É possível que o modelo fosse bem cavado e estivesse escondido ali por baixo, é claro.

Ao mostrar o look nas redes sociais, a ex de Fred Bruno recebeu muitos elogios. "Se beleza fosse esporte olímpico você ganharia todas as medalhas", soltou um. Outros mais uma vez repararam no formato da barriga de Bianca, que já explicou ter sofrido com diastase após a gestação - o problema ocorre quando a musculatura da barriga se move para acomodar o bebê, gerando uma protuberância. Confira:

Bianca Andrade

Bianca Andrade

NA FESTA DA ANITTA

No último sábado (25), a influenciadora Bianca Andrade elevou a temperatura na web ao mostrar a megaprodução feita para comparecer à festa de aniversário de Anitta, que aconteceu na última sexta-feira (24).

Para o evento, ela elegeu um vestido midi de vinil preto, com um decote generoso e bem coladinho ao corpo, destacando todas suas curvas. Combinando com o visual, a ex-BBB usou botas e bolsa da mesma cor do look. 

Poderosa, a influencer fez carão e esbanjou sensualidade nos cliques. Ela também posou ao lado da amiga e Campeã do BBB21, Juliette. "Cheguei assim no niver da miga Anitta", escreveu a mãe de Cris na legenda da publicação.