Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Que fartura! Com decote profundo, Bianca Andrade marca corpão em vestido coladinho: "Gostosa"

Influenciadora Bianca Andrade marca corpão e impressiona fãs com look chiquérrimo no aniversário de Anitta; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que fartura! Com decote profundo, Bianca Andrade marca corpão em vestido coladinho: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram
Que fartura! Com decote profundo, Bianca Andrade marca corpão em vestido coladinho: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram

No último sábado (25), a influenciadora Bianca Andrade elevou a temperatura na web ao mostrar a megaprodução feita para comparecer à festa de aniversário de Anitta, que aconteceu na última sexta-feira (24).

Para o evento, ela elegeu um vestido midi de vinil preto, com um decote generoso e bem coladinho ao corpo, destacando todas suas curvas. Combinando com o visual, a ex-BBB usou botas e bolsa da mesma cor do look. 

Poderosa, a influencer fez carão e esbanjou sensualidade nos cliques. Ela também posou ao lado da amiga e Campeã do BBB21, Juliette. "Cheguei assim no niver da miga Anitta", escreveu a mãe de Cris na legenda da publicação. 

Nos comentários, os admiradores de plantão exaltaram a famosa. "Até agora a roupa mais linda", comentou uma seguidora. "Linda, gostosa, empresária, milionária... favela venceu muito, viu?", disparou outra. "Que mulher linda! Não é qualquer um que merece ela não! Linda, inteligente e poderosa!", elogiou uma terceira.

LOOK DA ANIVERSARIANTE

A cantora Anitta resolveu antecipar a celebração da chegada de seus 30 anos e deu um festão para receber os amigos em São Paulo. Vale lembrar que seu aniversário será no dia 30 de março. A artista deixou todos babando com a megaprodução escolhida para o evento, causando alvoroço até na web. 

Para a ocasião, ela apostou em um body sem alça transparente, além de uma saia com fenda amarela, deixando todas suas curvas em evidência. Completando o visual, ela usou luvas pretas e brincos grandes. 

A gata contou com a presença de celebridades nacionais e internacionais, sendo que o rapper Lil Nas X curtiu o evento ao lado depois de se apresentar no palco de um festival de música. Ela também recebeu Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Maisa, Juliette, Luisa Sonza, e muito mais.