Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Biah Rodrigues responde críticas de que estaria 'acostumando mal' o filho, Theo: "Diga isso à natureza"

A esposa de Sorocaba rebateu críticas acerca a criação de seu filho de 2 meses

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 14h21 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues responde críticas de que estaria 'acostumando mal' o filho - Instagram
Biah Rodrigues responde críticas de que estaria 'acostumando mal' o filho - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Biah Rodrigues está descobrindo na prática como funciona a vida materna — mesmo assim, a web não perdoa.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Sorocaba rebateu os críticos de plantão, que não concordam com o fato de ela pegar o filho, Theo, de 2 meses, no colo.

"'Você está acostumando ele mal'. Diga isso à natureza, que o deixou 9 meses perto do meu coração, 9 meses no compasso da minha respiração, 9 meses na companhia da minha voz", rebateu ela.

"Ela que o acostumou mal primeiro, que sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, por quê ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal-humorada..."

Recentemente, a mamãe do Theo confessou que a maternidade não está sendo o que imaginava, já que muitas pessoas romantizam muito o momento.

“Muitas pessoas romantizam muito, e não é nada disso! Porém, estou aprendendo muito a cada dia que passa”, contou ela, que finge que concorda com os palpites de seguidores:

Finjo que concordo, mas, na verdade sigo meu coração e extinto de mãe. Nós, mães, é que sabemos o que é melhor para os nossos filhos.”