Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Biah Rodrigues confessa que maternidade não está como imaginava: “Muitas pessoas romantizam”

Esposa de Sorocaba sincerona afirma seguir seu extinto de mãe quando dão palpites sobre Theo

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues confessa que maternidade não está como imaginava - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues confessa que maternidade não está como imaginava - Reprodução/Instagram

No último sábado, 1, Biah Rodrigues usou seu perfil nas redes sociais para responder dúvidas de seus seguidores sobre sua maternidade.

A mamãe do Theo, de 2 meses, confessou, após ser questionada, que a maternidade não está sendo o que imaginava, já que muitas pessoas romantizam muito o momento:

“Muitas pessoas romantizam muito, e não é nada disso! Porém, estou aprendendo muito a cada dia que passa”, contou.

Internautas também perguntaram como ela lida com palpites que fazem sobre o pequeno e a modelo revela que finge que concorda:

Finjo que concordo, mas, na verdade sigo meu coração e extinto de mãe. Nós, mães, é que sabemos o que é melhor para os nossos filhos”.

ANTES E DEPOIS DA GRAVIDEZ

Biah Rodrigues usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para fazer uma comparação de antes e depois de ter se tornando mãe.

No Instagram, a esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, compartilhou dois cliques. Um onde aparece ostentando barriga sequinha e outra com a barriga de grávida em evidência.

Antes de ser mãe, e a outra total cara de mãe (risos). Como duas fotos podem soar tão diferentes sobre a mesma pessoa né?! Fases e ciclos das nossas vidas começam e terminam a todo momento, e nem sempre estamos preparados né?! Mas acredito que nada acontece sem um propósito”, disse ela na legenda.