Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PULADA DE CERCA

Biah Rodrigues pediu autorização de Sorocaba para expor traição: "Me deu carta branca"

Influenciadora Biah Rodrigues pediu autorização antes de expor traição que sofreu de Sorocaba enquanto estava doente e grávida

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues relembrou a traição que sofreu do marido, Sorocaba - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues relembrou a traição que sofreu do marido, Sorocaba - Reprodução/Instagram

Traída pelo marido, o sertanejo Sorocaba, enquanto estava doente e grávida de seu primeiro filho, Biah Rodrigues revelou ter consultado o marido antes de expor a pulada de cerca publicamente. Nas redes sociais, ela revelou ter recebido uma 'carta branca' do marido para falar sobre o assunto.

Neste sábado (19), a influenciadora explicou aos seguidores que resolveu conversar com o cantor antes de detalhar sua intimidade aos milhões de seguidores. "Quando fui convidada para compartilhar o que Deus havia feito na minha vida, Ele me direcionou no que eu falaria, então sentei com o meu marido e falei 'amor, posso compartilhar tudo isso aqui?'", relembrou.

"Estava tudo digitado. Gostaria que ele se sentisse à vontade, uma vez que eu ia expor algo que desrespeitava não só a mim! E, então, ele me deu carta branca, e me encorajou, ficou orgulhoso com a quantidade de mulheres que foram impactadas através desse testemunho", explicou Biah.

Em seguida, ela completou: "Isso aconteceu no início do nosso relacionamento, e hoje fico pensando, se eu tivesse aberto mão da minha família, hoje não teria presenciado a transformação que Deus fez! Transformação que levou um bom tempo de joelho no chão! Hoje minha família linda é muito abençoada, meu marido é um príncipe, e o intuito disso foi edificar, encorajar mulheres a se posicionarem e a lutar com as armas certas!".

a

BIAH RODRIGUES DETONOU CLIPE DE LUÍSA SONZA

A influenciadora Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, foi sincera ao responder um seguidor que perguntou sua opinião sobre o novo clipe polêmico de Luísa Sonza. Ela ainda aproveitou e contou o que acha da cantora. 

"Tudo pelo sucesso, pelo barulho da mídia, triste. Não sinto faz ao ver essas imagens, ainda mais cheias de simbologias. Parece um aborto seguido de um ritual e pesado!", começou ela. "Amiga, da porta para dentro de casa quem tem autoridade espiritual somos nós, os pais! Então patrulhe a cerca todos os dias, não dê brechas, não baixe os escudos", aconselhou.