Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Sincerona, esposa de Sorocaba detona clipe polêmico de Luísa Sonza: "Ritual"

Esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, influenciadora Biah Rodrigues detona vídeo e diz o que pensa sobre cantora; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, esposa de Sorocaba detona clipe polêmico de Luísa Sonza: "Ritual" - Reprodução/ Instagram
Sincerona, esposa de Sorocaba detona clipe polêmico de Luísa Sonza: "Ritual" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, foi sincera ao responder um seguidor que perguntou sua opinião sobre o novo clipe polêmico de Luísa Sonza. Ela ainda aproveitou e contou o que acha da cantora. 

"O que você como mãe achou do novo álbum de Luísa Sonza? Como criar filhos assim?", quis saber o fã, mencionando a música Campo de Morango, do álbum Escândalo íntimo. Em resposta, Biah não poupou palavras.

"Tudo pelo sucesso, pelo barulho da mídia, triste. Não sinto faz ao ver essas imagens, ainda mais cheias de simbologias. Parece um aborto seguido de um ritual e pesado!", começou ela, que na sequência falou sobre o papel dos pais em meio a tudo isso. Vale lembrar que ela e Sorocaba são pais de Theo, de 3 anos, e Fernanda, de 1.

"Amiga, da porta para dentro de casa quem tem autoridade espiritual somos nós, os pais! Então patrulhe a cerca todos os dias, não dê brechas, não baixe os escudos", aconselhou. Por fim, a famosa afirmou achar Luísa Sonza talentosa, mas disse acreditar que ela esteja cega.

"Nossa luta é contrado principados e potestades, não contra as pessoas. Penso que ela é linda e muito talentosa, só precisa enxergar isso. Os princípios são inegociáveis", frisou Biah. Em páginas que falam sobre celebridades no Instagram, a web reagiu após o comentário da influencer:

"Eu achei pesado, parei de seguir por não me identificar mais. Não acho certo uma galera ficar indo na página dela, criticando"; "Não tenho nada contra a Luísa e as músicas dela, mas quando vi as imagens pensei o mesmo"; "Luísa não aparece por seu talento, só aparece por polêmica"; "Sou tão a favor do: 'Não gosto, não consumo e não falo sobre'", escreveram alguns. 

LUÍSA SONZA REBATE CRÍTICAS

Recebendo uma série de críticas após o lançamento de seu novo single, já que muitos internautas estão detonando tanto a produção quanto a performance de Luísa Sonza no clipe, ela decidiu se pronunciar e rebater opiniões de terceiros nas redes sociais. 

“É muito desvalorizado quando uma mulher fala do seu prazer. Eu queria dizer que não sou menos artista, pelo contrário, eu acho que sou mais artista e muito corajosa por isso, em falar sobre isso, em falar da minha sexualidade, que nos tanto é tirada, que nos tanto é motivo de vergonha. É um assunto que pode parecer batido, mas enquanto gera discussão, temos que seguir falando”, começou Sonza.

“As pessoas podem falar que a Madonna já fez isso lá atrás, e as pessoas já deviam ter parado de ver isso como um problema. Os caras [outros cantores] estão fazendo isso o tempo todo e eles nem falam deles, eles falam da nossa bunda, do nosso corpo e ninguém problematiza. É só uma pequena coisa, porque é um assunto tão ultrapassado e tão antigo, mas como foi falado muito no Twitter e tentaram me colocar como menos artista, [decidi falar]”, destacou ela, se comparando com Madonna