Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Fofura! Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues, levam o filho para passeio de helicóptero

Em registro, a esposa do sertanejo notou evolução no filho e brincou: "Esses dentinhos são uma novela"

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 19h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues, levam o filho para passeio de helicóptero - Instagram
Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues, levam o filho para passeio de helicóptero - Instagram

Esposa do sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues sempre usa as redes sociais para registrar os momentos mais fofos do pequeno Theo, de apenas 6 meses.

Nesta quinta-feira (26), a influenciadora registrou um passeio especial com o filho e o maridão. Nos cliques, a família aparece juntinha em viagem de helicóptero até o local em que será gravada a live da dupla Fernando e Sorocaba, que começa às 21h.

"Chegamos pra live do papai. Eu, o Theo e a girafa dele (risos)", disse Biah, ao mostrar o menininho mordendo a girafa de brinquedo. "Esses dentinhos estão uma novela."

DIA DE PISCINA

Alerta de fofura! Mamãe de primeira viagem Biah emocionou seus seguidores no último (22) com um registro ímpar ao lado do herdeiro. Ela compartilhou um clique do dia de piscina com o filhão e derreteu os fãs com uma foto única.

Mãe e bebê trocaram beijos enquanto se refrescavam e ela derreteu-se: "Eu sou completamente apaixonada por você, Batman", escreveu a esposa de Sorocaba na legenda. Inúmeros internautas destacaram a beleza do pequeno, herdada da mamãe.