Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Biah Rodrigues e Sorocaba comemoram 10 meses da filha com tema encantador: “Realização do sonho”

Biah Rodrigues e Sorocaba comemoram mais um mês de Nanda, a filha caçula do casal, com um tema incrível e decoração cor-de-rosa

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comemoração de 10 meses de Nanda - Thai Lazarini I CG Comunicação
Comemoração de 10 meses de Nanda - Thai Lazarini I CG Comunicação

Biah Rodrigues e o cantor Sorocaba comemoraram o décimo mês da caçula Nanda, nesta segunda-feira (12).

Sempre surpreendendo, Biah escolheu um tema diferente e muito conhecido: a boneca Barbie. “Realização do sonho de toda menina, o mundo encantado das bonecas, relembrei minha infância” conta a influenciadora.

Com direito a caixa de boneca gigante, muitos balões e decoração toda clean rosa, inclusive os docinhos, a família curtiu o dia para celebrar a pequena. A mãe e a filha usaram rosa, como a personagem Barbie, e Nanda roubou a atenção com um vestido de laço.

Sorocaba e Theo, o primogênito do casal, apostaram em um look todo preto e menino encantou aos surgir de terno. Fofo demais. Confira as fotos:

Casamento depois dos filhos

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues contou com sinceridade como é seu relacionamento com o cantor após a chegada dos filhos. Os dois são pais de Théo, de 2 anos, e Fernanda.

Ela abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e um fã questionou: "Bia como ficou seu relacionamento depois dos filhos? Você acha que esfriou muito?".

"Pelo contrário, estamos cada dia mais conectados, e aprendendo a lidar com as diferenças do outro. Estamos aprendendo muito sobre o que é casamento, e o papel de cada um na relação. Graças a Deus temos progredido muito! E o que nos ajudou muito, foi aquele curso para casais (Casados para sempre). Digo que lá foi o start!", respondeu ela.