Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Esfriou? Biah Rodrigues detalha relação com Sorocaba depois dos filhos: "Aprendendo"

Biah Rodrigues detalha como é o casamento com Sorocaba após a chegada dos filhos e conta se a relação esfriou

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 17h39

Esfriou? Biah Rodrigues detalha relação com Sorocaba depois dos filhos: "Aprendendo" - Reprodução/Instagram
Esfriou? Biah Rodrigues detalha relação com Sorocaba depois dos filhos: "Aprendendo" - Reprodução/Instagram

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues contou com sinceridade como é seu relacionamento com o cantor após a chegada dos filhos. Os dois são pais de Théo, de 2 anos, e Fernanda, de oito meses.

A loira abriu uma caixinha de perguntas nesta quinta-feira (21) e um fã questionou: "Bia como ficou seu relacionamento depois dos filhos? Você acha que esfriou muito?".

"Pelo contrário, estamos cada dia mais conectados, e aprendendo a lidar com as diferenças do outro. Estamos aprendendo muito sobre o que é casamento, e o papel de cada um na relação. Graças a Deus temos progredido muito! E o que nos ajudou muito, foi aquele curso para casais (Casados para sempre). Digo que lá foi o start!", respondeu ela. 

Veja:

Biah Rodrigues

EMOÇÃO

O cantor Sorocaba decidiu passar por um ritual religioso neste domingo (19): o batizado. Aos 41 anos, o sertanejo que nunca havia sido batizado, resolveu selar seus laços com a Igreja e viver o rito de passagem ao lado da esposa, a modelo Biah Rodrigues.

Nas redes sociais da loira, a dupla de Fernando apareceu sendo mergulhado para oficializar seu batizado diante de um público. Muito emocionada, a esposa chorou do começo ao fim e tratou de abraçar o marido ao fim do ritual.

Na legenda, ela citou alguns versículos da Bíblia, porém explicou melhor a sua reação cheia de lágrimas no Stories. "Jesus, eu só chorei hoje. Eu não conseguia nem agradecer, só chorava (risos). Estou tão orgulhosa de você, meu amor. Jesus é maravilhoso! Algo que estava muito distante 'ao meu ver'. O senhor faz na hora certa! O senhor não faz no meu tempo, faz no tempo perfeito, no tempo dEle! Não desista do seu propósito!", começou ela em uma sequência de vídeos.