Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Biah Rodrigues detalha perdão à traição de Sorocaba: "É um processo"

Biah Rodrigues detalha processo de perdão à traição cometida por Sorocaba e dá conselho valioso às seguidoras que passam pelo mesmo

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2024, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues detalha perdão à traição de Sorocaba: "É um processo" - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues detalha perdão à traição de Sorocaba: "É um processo" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (20), a influenciadora Biah Rodrigues abriu o coração e relatou o processo de perdão a uma traição. Enquanto conversava com os seguidores, ela usou sua experiência do casamento com o cantor Sorocaba, que já teve um caso de infidelidade.

O conselho começou quando uma admiradora afirmou já ter perdoado a traição, mas "não consegue esquecer". Foi aí que Biah fez a comparação entre o perdão de uma infidelidade e um machucado cicatrizado.

"Amiga, vamos lá, perdoar não é ter amnésia. Perdoar é lembrar de algo que aconteceu e mesmo lembrando aquilo não te dói mais. Como um machucado. Um machucado que cicatrizou, você vê o que aconteceu, você vê que existe uma marca, porém quando você toca aquilo não dói porque está cicatrizado", começou ela.

A cristã, então, apontou a ajuda da religião em casos como esse. "Isso vale para qualquer relacionamento, seja ela conjugal ou familiar, alguma amiga que te traiu, você olha para ela e lembra com dor, isso significa que o perdão verdadeiro ainda não aconteceu! É um processo, não é da noite pro dia! Mas é possível sim! Mas só Jesus pode fazer isso", completou.

Para quem não sabe, Biah Rodrigues já admitiu que perdoou uma traição de Sorocaba. Hoje, os dois estão juntos há quatro anos e são pais de Theo, Fernanda e recentemente anunciaram que estão à espera de gêmeos.

CHÁ REVELAÇÃO

Na última segunda-feira (04), a influenciadora Biah Rodrigues e o cantor Sorocaba surpreenderam os seguidores ao anunciarem o sexo dos gêmeos que estão à espera. Em um Chá Revelação luxuoso, os papais contaram que um casal está a caminho.

O evento aconteceu no Haras da família, no interior de São Paulo, e contou com amigos e parentes. Para a grande revelação, eles resolveram disparar fumaça azul e rosa através de drones agrícolas - as cores tomaram conta do local e anunciaram o menino e a menina.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.