Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MENINO OU MENINA?

Grávida, Biah Rodrigues revela sexo dos gêmeos com Sorocaba: "Descobrimos"

Grávida, Biah Rodrigues organiza Chá Revelação e surpreende fãs ao anunciar sexo dos gêmeos que está à espera com Sorocaba

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Biah Rodrigues revela sexo dos gêmeos com Sorocaba: "Descobrimos" - Reprodução/Instagram
Grávida, Biah Rodrigues revela sexo dos gêmeos com Sorocaba: "Descobrimos" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (04), a influenciadora Biah Rodrigues e o cantor Sorocaba surpreenderam os seguidores ao anunciarem o sexo dos gêmeos que estão à espera. Em um Chá Revelação luxuoso, os papais contaram que um casal está a caminho.

O evento aconteceu no Haras da família, no interior de São Paulo, e contou com amigos e parentes. Para a grande revelação, eles resolveram disparar fumaça azul e rosa através de drones agrícolas - as cores tomaram conta do local e anunciaram o menino e a menina.

"Pensamos em algo diferente para nos representar e o Fernando gostou da ideia, por ser agro. Independentemente do sexo, sejam muito bem-vindos, meus filhos", disse ela nas redes sociais enquanto mostrava os preparativos.

Posteriormente, a morena voltou toda feliz para celebrar a novidade com os admiradores. "Descobrimos quem está chegando. Obrigada, Jesus. Meu mundo azul e rosa", completou ela, sem revelar os nomes dos bebês.

Vale lembrar que Biah Rodrigues e Sorocaba são casados há quatro anos e já viveram momentos conturbados no relacionamento - durante a primeira gestação, o sertanejo chegou a trair a mulher. Hoje, os dois seguem com uma relação forte e já são papais de Theo e Fernanda. A nova gestação foi anunciada em janeiro.

Veja:

DESABAFO

Na última terça-feira (19), a influenciadora Biah Rodrigues abriu a intimidade e revelou que aboliu as roupas sensuais e decotadas da própria vida. A esposa do cantor Sorocaba condenou o uso de peças ousadas e contou o que a fez mudar de pensamento.

Tudo começou enquanto ela conversava com seguidores. Uma das internautas pediu dicas de feminilidade à morena: foi aí que ela abriu o coração e relembrou o passado de quando não via problemas usar looks ousados - para ela, isso era falta de atenção.