Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Biah Rodrigues dá banho no filho pela primeira vez: ''Estou aprendendo''

Mamãe de primeira viagem, modelo encanta ao compartilhar momento com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 18h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues dá banho no filho - Instagram
Biah Rodrigues dá banho no filho - Instagram

Explosão de fofura! Mãe de primeira viagem, Biah Rodrigues encantou seus seguidores ao compartilhar o momento em que deu o primeiro banho em seu herdeiro.

Nas redes sociais, a modelo compartilhou um clique onde aparece segurando o pequeno Theo, fruto de seu relacionamento com o marido, o cantor sertanejo Sorocaba, em uma banheira e falou um pouco da experiência de dar o primeiro banho na criança.

“Primeiro banho a gente nunca esquece né? Estou aprendendo ainda, não me julguem (kkkk). Bom dia com muito amor e bebê cheirosinho...Ps: máscara porque a rinite alérgica atacou”, disse ela, que apareceu usando máscara de proteção facial.

Nos comentários, o papai coruja derreteu-se e revelou que ele também já viveu essa experiência: “Segundo banho! ... o primeiro foi eu que dei no hospital”, disse ele.

Os fãs da musa também deixaram muitos comentários na publicação. “Que lindos”, “Que delícia de momento” e “Que coisa mais linda, parabéns” foram alguns deles.

AMAMENTAÇÃO:

Recentemente, Biah publicou uma foto em que o pequeno aparece tomando leite de seu seio. Ainda que fofo, a musa fez questão de contar as verdades incômodas da maternidade e da amamentação.

"Melhor do que gerar é poder amamentar, assim que ele nasceu já veio direto pro meu seio, foi mágico esse primeiro contato! É uma delícia ver ele todos esses dias grudadinho em mim, um momento único, só nosso, a cada mamada renovamos essa conexão, e quando está satisfeito solta lentamente, e mesmo assim quer ficar no quentinho do meu aconchego, e eu amo, é tanto amor que chega doer".

Veja: