Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Biah Rodrigues compartilha momento da amamentação e confessa: ''Dói mesmo''

Seios rachados? Esposa de Sorocaba abriu o jogo sobre amamentação e pediu dicas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2020, às 15h14 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, compartilha momento da amamentação - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, compartilha momento da amamentação - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, compartilhou um momento de pura intimidade neste domingo (24): a amamentação.

Mãe há uma semana, Biah publicou uma foto em que o pequeno Theo toma leite de seu seio. Ainda que fofo, Biah fez questão de contar as verdades incômodas da maternidade e da amamentação.

"Melhor do que gerar e poder amamentar, assim que ele nasceu já veio direto pro meu seio, foi mágico esse primeiro contato!", começou, empolgada. "É uma delicia ver ele todos esses dias grudadinho em mim, um momento único só nosso, a cada mamada renovamos essa conexão, e quando está satisfeito solta lentamente, e mesmo assim quer ficar no quentinho do meu aconchego, e eu amo, e tanto amor que chega doer", prosseguiu.

Ela é sincera: "Doer? É, dói mesmo! Mas seguimos firmes e fortes com todas as dicas e mandingas pra cicatrizar um seio rachado!", pediu. Theo nasceu no último domingo (17), com 47 centímetros e 2,800 quilogramas. “Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico, que Deus te abençoe meu filho”, disse Sorocaba, ainda em choque com a emoção do momento.

IMPREVISTO

Biah Rodrigues contou nesta sexta-feira, 22, como foi o parto do filho, Theo.

Em um post nas redes sociais, ela deu detalhes sobre o nascimento do pequeno: foram, por exemplo, 24 horas entre o estouro da bolsa e a chegada do bebê ao mundo. Segundo ela, tudo começou quando ela sentiu que algo "melequento e escuro" . Foi aí que ela notou que precisava ir para a maternidade. Após dezesseis horas, ela sentia que não estava suportando mais.

Veja:

Biah Rodrigues e Theo