Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BATEU NA TRAVE

Bia Miranda já revelou medo de engravidar de famoso; saiba de quem

Bia Miranda, influenciadora digital e ex-peoa do reality rural da Record, deixou escapar que quase engravidou de uma celebridade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda - (Reprodução: Instagram/Freepik)
Bia Miranda - (Reprodução: Instagram/Freepik)

Bia Miranda, neta postiça de Gretchen, está causando na web com a sua gestação polêmica. Separada de Gabriel Roza, ex-borracheiro, a vice-campeã do reality rural da Record já fez confissões íntimas em rede nacional. Quando esteve confinada na competição milionária, a influenciadora digital acabou falando demais, revelando que manteve relações íntimas e sentiu medo de engravidar de um famoso. Em um relacionamento sério com o atual namorado DJ Buarque, a filha de Jenny Miranda apareceu bastante nervosa, com a notícia da gravidez vindo à tona no início da semana.

Durante a convivência em A Fazenda 14, Bia Miranda abriu o coração com Pétala Barreiros e confirmou que saiu com Adriano Imperador mais de uma vez. O affair que a criadora de conteúdo manteve com o jogador de futebol, impulsionou sua entrada no reality com artistas e subcelebridades. Sem papas na língua, a dançarina contou que quando acordou notou que tinha sêmen escorrendo por sua perna, entrando em desespero. Agoniada, a personalidade da mídia correu para se limpar e beber água na época, preocupada com o que poderia acontecer.

Leia também:Bil Araújo fatura após 'ajeitadinha' no documento: 'Do limão uma limonada'

Durante o bate-papo com Pétala, ex-esposa de Marcos Araújo, Bia chegou a comentar que ficou receosa sobre uma possível gravidez. Ainda no interior de São Paulo, a ex-afilhada de Fábio Gontijo relatou que não tinha facilidade para engravidar. Jenny Miranda, ex-participante de A Fazenda 15, desabafou sobre a maternidade da jovem: "Ela querendo ou não querendo, eu sou a avó. Estou muito emocionada! Mediante a todas as coisas que estão acontecendo, uma coisa boa. Uma benção ou duas que estão vindo por aí", deixando subentendido que a blogueira poderia estar esperando gêmeos.

"Eu estou longe, não estou podendo participar desse momento. Não porque eu não queira, mas a Bia não quer. Que seja feita a vontade dela! Vai dar tudo certo! Estou muito feliz", finalizou a ex-filha de Gretchen. Bia rasgou o verbo contra o ex-companheiro Gabriel e fez graves acusações: "Ele estragou um sonho meu que é ser mãe de primeira viagem. Ele não tem esse direito. Estávamos preparando tudo para vocês, fizemos vídeo e tudo, e vem um desgraçado e solta isso".