Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Beth Goulart exalta legado de Tarcísio Meira e Paulo José na cultura brasileira: "Perdemos essas referências"

Filha de Nicette Bruno comoveu fãs com suas palavras e lamentou a morte dos atores em breve intervalo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2021, às 17h25

Beth Goulart faz última homenagem a Paulo José e Tarcísio Meira - Reprodução / TV Globo
Beth Goulart faz última homenagem a Paulo José e Tarcísio Meira - Reprodução / TV Globo

Beth Goulart preparou uma reflexão emocionante sobre a importância de Paulo José e Tarcísio Meira na cultura brasileira.

Nesta quinta-feira (12), a herdeira de Nicette Bruno destacou o trabalho dos artistas nas telinhas e nos teatros e falou sobre o luto que o país está vivendo.

"O Brasil está triste, o Brasil chora duas grandes perdas, Paulo José e Tarcísio Meira. Dois grandes atores brasileiros, dois grandes homens, que deixaram um legado da arte e da cultura do seu país. Um artista não morre, vive na sua obra. Enquanto lembrarmos de seus personagens, eles estarão em nós, dentro de nós.

Emocionada, Beth terminou seu desabafo enaltecendo o legado dos atores. "Um pouco de nós se foi. Perdemos essa referência, essa referência de dignidade, excelência, talento, brilho e generosidade. Dois grandes atores que se despedem da vida, mas continuam eternamente através de suas obras, de sua arte, em nossos corações".

Segundo o jornal O Globo, Gloria Menezes recebeu a notícia do falecimento de Tarcísio com muito pesar. Vale lembrar que a atriz segue internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após também testar positivo para a doença.

Mais cedo, a equipe de Gloria se pronunciou sobre a perda do ator e fez uma homenagem à altura do galã.

"Tarcísio era um artista completo, se entregava veemente aos personagens que se propunha a incorporar. Um artista nunca morre. Sua obra permanece viva na dramaturgia. Voa, gigante! O céu está em festas! Oremos pela recuperação da nossa amada Gloria."

Confira!