Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESPEDIDA!

Equipe de Glória Menezes faz homenagem à altura de Tarcísio Meira e emocionam fãs: "O céu está em festa"

Eles se despediram do ex-global com texto emocionante e também falaram sobre quadro de saúde da atriz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Glória Menezes faz homenagem especial a Tarcísio Meira - Reprodução / Instagram
Equipe de Glória Menezes faz homenagem especial a Tarcísio Meira - Reprodução / Instagram

A equipe de Glória Menezes deixou os internautas com lágrimas nos olhos nesta quinta-feira (12) ao se despedirem de Tarcísio Meira.

No perfil da atriz nas redes sociais, os administradores revelaram que ela segue hospitalizada e seu quadro de saúde é estável.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso GIGANTE Tarcísio Meira, na manhã de hoje, em decorrência de complicações do COVID-19. Nossa amada Glória segue hospitalizada, com boas melhoras em seu quadro", revelaram.

Por fim, eles fizeram uma homenagem à altura do ex-global: "Tarcísio era um artista completo, se entregava veemente aos personagens que se propunha a incorporar. Um artista nunca morre. Sua obra permanece viva na dramaturgia. Voa, gigante! O céu está em festas! Oremos pela recuperação da nossa amada Gloria."

Em uma das últimas aparições do casal nas telinhas, há três anos, eles protagonizaram no programa Os Casais Que Amamos, do VIVA, um dos momentos mais emocionantes da carreira.

Em um desabafo sobre a história de amor entre eles, Glória contou: "Só chamo ele de amor meu. Eu não falo muito eu te amo, não", diz ela que explica o motivo. "São 56 anos [na época, hoje já eram 59], a gente tá cansado de saber. Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente, eu tenho uma necessidade de estar perto dele, eu preciso dele e ele precisa de mim", disse na ocasião.

Tarcísio Meira faleceu nesta quinta-feira (12) após uma batalha contra a Covid-19.

Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde a última sexta-feira. Tanto ele como a esposa, a atriz Gloria Menezes, contraíram a doença. Ele tinha 85 anos e lutou bravamente contra os efeitos causados pela infecção.

HOMENAGENS

No Encontro desta quinta-feira (12), Lilia Cabral não conseguiu segurar a emoção ao comentar a morte de Tarcísio.

Ela refletiu sobre o choque da notícia e caiu no choro ao citar a amizade com o falecido ator.

Veja!