Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bem crescidinha, Carla Diaz posa na cama de salto, look coladinho e sem calcinha: "Gata"

Carla Diaz posa na cama em cliques bem indiscretos e deixa seu corpão em evidência; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz posa na cama de salto, look coladinho e sem calcinha: "Que gata" - Reprodução/Instagram
Carla Diaz posa na cama de salto, look coladinho e sem calcinha: "Que gata" - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz deixou os fãs impactados nas redes sociais nesta terça-feira (19). É que ela apareceu deslumbrante a bordo de um look coladinho e bem sensual.

Esbanjando beleza, ela posou com um macacão de manga longa justíssimo e sapatos de salto. Com os cabelos soltos e divididos ao meio, a atriz fez carão e mostrou bom humor. Isso porque ela disse que na verdade não estava tão plena quanto parecia.

"Pareço plena, mas a realidade é que estou cheia de dor pós equitação e treino. Estão acompanhando a preparação das personagens?", perguntou ela. 

Nos comentários, a atriz ganhou muitos elogios. "Você é muito linda", afirmou um. "Que gata", disse outro. "Doida pra te ver de novo na televisão", escreveu um terceiro.

EMOÇÃO

A atriz comoveu os seguidores no início de julho ao contar que estava vivendo um dia de profunda reflexão. É que ela completava dois anos desde que ela descobriu um câncer.

"Há exatamente 2 anos eu descobria um câncer. Num período de pandemia, onde todos estavam preocupados e confinados dentro de suas casas. Podem imaginar o quão difícil foi, né? Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças para não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia", disse ela em um longo texto publicado em seu perfil. 

Veja: