Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Belo surge em ensaio do 'Dança dos Famosos' e ignora prisão do filho

Cantor Belo surge em ensaio de quadro do 'Domingão com Huck' e ignora filho preso; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo surge em ensaio do 'Dança dos Famosos' e ignora prisão do filho - Reprodução/ Instagram
Belo surge em ensaio do 'Dança dos Famosos' e ignora prisão do filho - Reprodução/ Instagram

A prisão de Arthur Paulo Vieira, de 29 anos, filho do cantor Belo, está dando o que falar nesta terça-feira (13). Contudo, diferente do que muitos esperavam, o pagodeiro não se pronunciou sobre o assunto até o momento, além de estar evitando qualquer contato da imprensa.

Ignorando o ocorrido, o marido da influenciadora fitness Gracyanne Barbosa ainda usou as redes sociais para compartilhar um clique no ensaio do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, da Globo. 

Enquanto estava em São Paulo, o filho de Belo ainda participou da produção do último show do pai, mas ao retornar para o Rio de Janeiro, acabou sendo detido pelos policiais militares na Rodoviária. Ele carregava trouxas de maconha na ocasião.

Agora, Arthur Paulo está no 4º DP, delegacia localizada também no centro da cidade, próxima ao local da apreensão. Não se sabe detalhes sobre o caso. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que um filho do famoso tem problemas com a polícia.

Em 2020, a filha do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, na época com 21 anos, também foi presa em flagrante, acusada de fazer parte de uma quadrilha especializada em golpes por meios eletrônicos. A jovem respondeu inicialmente por organização criminosa, que prevê de três a oito anos de reclusão.

Belo

EM CLIMA DE DIA DOS NAMORADOS

Na última segunda-feira (12), a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa não deixou de declarar seu amor para o cantor Belo. Em um clique bem picante, ela deixou uma mensagem de carinho para o amado em comemoração ao Dia dos Namorados. 

"O amor que nasceu em mim desde o primeiro olhar, continua vivo e brilhando no meu coração. A vida fica mais bonita ao seu lado, te amo demais , meu eterno namorado, meu dançarino delícia, tudão", escreveu ela ao legendar o post. 

Nos comentários, os seguidores babaram pelo casal: "Lindos", disse uma. "Uau, sou apaixonada no amor de vocês. Viva!", declarou outra. "Feliz dia dos namorados pra vocês, que Deus os abençoe grandemente", desejou uma terceira. "Essa foto tá perfeita", falou mais uma.