Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Belo é diagnosticado com Covid-19 e cancela shows

O cantor Belo é diagnosticado com Covid-19 e precisa cancela shows; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Belo é diagnosticado com Covid-19 e precisa cancela shows; saiba mais - Reprodução/Instagram
O cantor Belo é diagnosticado com Covid-19 e precisa cancela shows; saiba mais - Reprodução/Instagram

O cantor Belo está com Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do artista na noite desta quinta-feira (18), após ele passar mal e procurar o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona oeste do Rio. Ele estava acompanhado do empresário Alfredo Santana.

Segundo o jornal Extra, Belo apresentou sintomas parecidos com uma virose há poucos dias, como tosse, coriza e muita dor no corpo. Desconfiado de que poderia ser Covid-19, ele fez o teste e recebeu o resultado positivo.

Por conta do diagnóstico, Belo teve que cancelar os compromissos do próximo fim de semana, incluindo a participação no Ensaios da Anitta, no Rio, no próximo domingo. As datas serão remarcadas para outra ocasião.

Recentemente, Belo se apresentou no BBB 24 e no Arena Carnaval com Belo e Sorriso Maroto, no Memorial da América Latina. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Belo e Gracyanne levam marmitas para o navio de Neymar

Sempre muito focados na vida fitness, o casal Belo e Gracyanne Barbosa resolveu não se deixar levar pelas tentações do cruzeiro de Neymar Jr., o Ney em Alto Mar. Para não precisarem se render às comidas calóricas, eles decidiram levar marmitas para a viagem.

Nesta terça-feira (26), a influenciadora fitness postou um vídeo do maridão abrindo um potinho onde tinha uma sobremesa sem açúcar, assim ele não corria o risco de sair da dieta. "Ele se rendeu a marmita. Pessoa que anda com marmita do doce sem açúcar. Olha aqui: cheesecake sem lactose", brincou a famosa.

A viagem contará com 72 horas de muita curtição, música e famosos. Reunindo as celebridades do esporte, da música e da TV, o camisa 10 da Seleção organizou shows de Perícles e Poze do Rodo, além de stand-ups de Renato Albani, Thiago Ventura e Victor Sarro. E, claro, as atrações do navio.