Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Bella Campos desabafa e expõe que viveu depressão: "Não tinha ninguém"

Atriz Bella Campos faz forte desabafo e expõe que sofreu quadro depressivo; saiba mais

Redação Publicado em 25/02/2024, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos desabafa e expõe que viveu depressão - Reprodução/Instagram
Bella Campos desabafa e expõe que viveu depressão - Reprodução/Instagram

Neste sábado (24), a atriz Bella Campos, de 26 anos, dividiu nas redes sociais que vivenciou um quadro de depressão no ano passado. A jovem desabafou sobre a exposição que sofre constantemente, mas afirmou que não se deixará abalar por isso, uma vez que está em um momento ótimo da vida. 

A artista publicou o desabafo no Instagram. "Poucas pessoas sabem, mas eu tive um quadro de depressão do começo ao meio do ano passado, poucas pessoas estiveram do meu lado nesse momento, eu não tinha ninguém da minha família nem tantos amigos por perto", iniciou Bella. 

A mato-grossense relembrou o período de grande dificuldade: "Alguns achavam exagero ou só que eu tava cansada de tanto trabalho, mas a verdade é que foi horrível, eu não conseguia sentir nenhum tipo de emoção, vivia em constante ansiedade, tava apática, famoso: xoxa, capenga e manca!"

"Eu só tô falando isso aqui agora, porque isso passou, eu tirei forças do fundo do meu útero, do fundo da minha alma, de onde eu achava que nem conseguiria mais tirar e não desisti. Não desisti de mim, não desisti dos meus sonhos, não desisti da minha felicidade e hoje eu estou vivendo a minha vida do jeitinho que eu sempre quis, do jeito que é melhor pra mim", acrescentou a influenciadora.

Por fim, Bella afirmou que não se moldará às pressões alheias: "Algumas coisas bobas da vida de qualquer mulher adulta, solteira e independente acabam virando notícia e ganhando muitos palpites, mas quer saber de uma coisa? Quando eu tava na merd*, ninguém nem sequer sabia, agora que tô feliz pra cara***, eu vou viver a minha vida como eu bem entender, pagar minhas contas, cuidar da minha família, fazer muito bem o meu trabalho e usufruir de todas minhas conquistas".

BELLA CAMPOS FAZ REVELAÇÃO ÍNTIMA

A atriz Bella Campos participou do programa Podpah, apresentado por Diogo Defante, e gerou polêmica ao responder uma curiosidade íntima. É que ao ser questionada se já fez surub*, a famosa foi direta na resposta.

Sem papas na língua, ela confessou: "Eu não fiz não, mas acho que eu faria". Não demorou muito para que o vídeo do momento viralizasse nas redes sociais, se tornando um dos mais comentados na noite de quinta-feira (22).