Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Bela Gil se assume sapiossexual e explica seu interesse por outras pessoas: "Eu me atraio"

Apresentadora Bela Gil se assume sapiossexual e revela mais sobre seu relacionamento aberto com JP Demasi; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 17/11/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil se assume sapiossexual e revela mais sobre seu relacionamento aberto - Reprodução/Youtube e Instagram
Bela Gil se assume sapiossexual e revela mais sobre seu relacionamento aberto - Reprodução/Youtube e Instagram

Nesta terça-feira (15), a apresentadora Bela Gil revelou ser sapiossexual durante sua entrevista para o canal Mil e um Tretas, ou seja, uma pessoa que se atrai sexualmente por quem é inteligente. Durante a entrevista, Bela explicou melhor sobre como se sente com sua sexualidade.

"Minha autoestima e esse senso de beleza estão muito relacionados ao intelecto. Eu sou sapiossexual, eu me atraio por pessoas inteligentes, não necessariamente bonitas. Então eu não acho que eu tenho que ser hiper, ultra, mega bonita. Então, assim... Para que eu vou botar silicone, entendeu? Deixa eu ler um livro, porque vai funcionar muito mais", confessou a apresentadora.

Casada a 18 anos com o designer JP Demasi, Bela Gil conta um pouco de seu relacionamento e como a ideia partiu dela para suprir os desejos de Demasi.

"JP é esse homem, com essa vontade, assim... Sabe? E aí... Não batia. 'Cara, você quer muito [fazer sexo] e eu não quero nada. O que a gente vai fazer?'. Eu ficava [conversando], mas a pressão de não ser a mulher, a esposa…", começou a relatar.

"Eu falei [que se ele quisesse, ele poderia procurar sexo fora do casamento]. Mas isso eu sempre falei! Não era uma questão, mas era para me defender. Nesse caso específico era para me defender. Porque seria uma violência [eu fazer]. Para mim [não fazer sexo após o puerpério]. Eu achava que, se ele aliviasse essa vontade fora, ele não ia cobrar de mim. Então, eu ia ficar 'de boa'", concluiu Bela Gil.

BELA GIL EXPLICA CASAMENTO ABERTO

A apresentadora Bela Gil fez um esclarecimento sobre como funciona o casamento aberto com o marido, João Paulo Demasi.

Na conversa, ela disse que ficar com outros homens não é necessariamente vivem sem regras.

"Relacionamento aberto também é relacionamento. Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e algo promíscuo. Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo", disse em entrevista à "Garotas estúpidas".