Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEM RESOLVIDA

Bela Gil explica casamento aberto com o marido e desabafa: "Acham que é promíscuo"

Bela Gil explica casamento aberto com o marido e diz que preza por uma vida com liberdade

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil detalha como funciona casamento aberto com o marido: "Acham que é promíscuo" - Reprodução/AgNews
Bela Gil detalha como funciona casamento aberto com o marido: "Acham que é promíscuo" - Reprodução/AgNews

A apresentadora Bela Gil fez um esclarecimento sobre como funciona o casamento aberto com o marido, João Paulo Demasi.

Na conversa, ela disse que ficar com outros homens não é necessariamente vivem sem regras.

"Relacionamento aberto também é relacionamento. Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e algo promíscuo. Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo", disse em entrevista à "Garotas estúpidas".

Na conversa, ela disse que consegue levar a vida mais leve e sem culpa. Ela também explicou que a decisão não afeta seus sentimentos pelo marido. 

"Falar de um relacionamento não-monogâmico, é sobre as coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo, não tem culpa, sabe? Eu posso amar meu marido e outras pessoas ao mesmo tempo. O amor entre a gente é gigante, é muito forte e só se multiplica. Não acredito que uma coisa exclui a outra. Minha relação com meu marido sempre foi pautada na liberdade. Ninguém é posse de ninguém. A gente entende que o amor entre a gente é gigante, muito forte e que só se multiplica", explicou.

OUSADA

Recentemente, a chef Bela Gil divertiu os seguidores ao comemorar de uma maneira inusitada o aniversário do personal trainer Rodrigo Godoy, marido de sua irmã, a cantora Preta Gil

Ela compartilhou uma foto do rapaz sentado em um vaso sanitário. Segundo ela, a foto bem íntima virou uma figurinha de um aplicativo de mensagens e é muito utilizada pela família.