Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Bela Gil revela que abriu casamento para agradar marido e é detonada na web: "Para me defender"

Influenciadora Bela Gil é detonada ao revelar que manteve relacionamento aberto para poder se recuperar do parto; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil revela que abriu casamento para agradar marido e é detonada na web: "Para me defender" - Reprodução/ Youtube
Bela Gil revela que abriu casamento para agradar marido e é detonada na web: "Para me defender" - Reprodução/ Youtube

Filha de Gilberto Gil, a chef de cozinha Bela Gil deu o que falar ao fazer revelações polêmicas durante entrevista. Em uma de suas falas, ela revelou que decidiu abrir o relacionamento com o marido João Paulo Demasi após o nascimento da filha. 

O bate-papo aconteceu no podcast Mil e Uma Tretas. A influencer contou que não queria ser cobrada para ter relações sexuais na fase em que estava se recuperando do parto. Sendo assim, ela propos que apenas o amado saísse com outras pessoas.

“Foi perrengue na primeira, na cicatrização… Então sexo, sem condições. Isso na época, pro JP, era um negócio muito [difícil]… Ele é esse homem com muita vontade, sabe? Então não batia…“, começou dizendo. 

“Tipo, você quer muito, e eu [Bela Gil] não quero nada. Como que vamos fazer? Mas eu ficava com a pressão de não ser a mulher, de não ser a esposa”, acrescentou, alegando que fez isso para o próprio bem. “Eu fazia isso para me defender. Pra mim era uma proteção, do meu corpo, da minha mente. Porque eu imaginava, cara, se ele aliviasse essa vontade fora, ele não ia cobrar de mim“.

Depois dos relatos, a web questionou porque o marido de Bela Gil não poderia aguardar o tempo de resguardo da influenciadora. “Mas aí o cara não pode esperar o puerpério? A mulher carregou 9 meses uma criança, passou mal, se fude* de todas as maneiras. E o cara não pode ficar na mão por alguns dias? Oxe… o amor fica aonde? Que loucura!”, detonou uma.

“O machismo sendo tratado de outra forma”, comentou outra. “Mulheres, não normalizem isso, pelo amor de Deus! Isso é um absurdo! Se o cara não entende que a vida sexual vai mudar, ele não está preparado para a paternidade, não coloque mais peso nas costas das mulheres, pelo amor de Deus!”, disparou uma terceira.

“E ainda finaliza dizendo “ele vai te tratar melhor”… meu bem, tratar bem não é procurar na rua, é ficar ao seu lado e entender a situação, sofreu uma violência obstétrica, pressão do marido para ter relação e ainda fala com sorriso no rosto sobre?!”, disse uma seguidora. “Só uma forma sutil de falar que o marido traiu porque não aguentou esperar o resguardo passar”, falou mais uma.

BELA GIL REVELA CHOQUE DA FAMÍLIA AO EXPOR SEXUALIDADE

A apresentadora Bela Gil voltou a falar a respeito da própria sexualidade e revelou a reação que a família teve ao descobrir que ela é sapiossexual - ou seja, só se atrai por pessoas inteligentes.

Em entrevista ao GShow, a comunicadora contou que os parentes acharam o termo engraçado e chegaram a fazer piadas da situação.

"Foi engraçado. Virou assunto até na minha própria família. Criaram memes comigo. Por exemplo: 'Agora eu sou real-sexual, a pessoa que gosta de homem rico brasileiro'. Era tanta coisa, e eu [pensei]: 'Gente, chegou nesse nível?'", relatou ela.